03 setembro, 2012

Parceiros #05

 O post desta semana mostrará as últimas parcerias a serem fechadas no mês de agosto... E o total foi de 23 blogs! Não sei o que vou fazer agora, pois a planilha de código automático do banner rotativo de Blogs Parceiros está completa. Creio que devo aprimorar meus conhecimentos quanto aos códigos html ou simplesmente terei de disponibilizar uma página para colocar os banners, ainda estou decidindo o que fazer. Bem, chega de falar né rsrs. Vamos aos mais novos parceiros do blog!

From The Desk

 E o primeiro, que por questão de algumas horas não foi para o post da semana passada é o From The Desk! Administrado pela fofíssima Tau Brito fiquei muito feliz quando ela me comunicou que havia criado o blog e me chamou para ser sua parceira. Conheci ela a algum tempo, quando divulguei meu blog no skoob e ela respondeu ao meu recado super simpática e eu de cara gostei dela! Obviamente eu TINHA que aceitar a proposta né? Mas, quando eu vi o blog dela, soube que ela nem precisava ser uma pessoa querida para querer fazer parceira.
 O From The Desk é um blog literário MUITO lindo, e a Tau me deixou fascinada com sua escrita! Ela já fez ótimas resenhas, embora o blog seja novinho, e promete muitas maravilhas mais. Não deixe de visitar!


Relíquias da Lylu

 O segundo blog que irei apresentar-lhe condiz exatamente com seu nome. É uma verdadeira relíquia o Relíquias da Lylu! A Luciana ou apenas Lylu, a administradora, comentou aqui no blog e eu fiz questão de retribuir, mas aí tive uma imensa surpresa. O blog dela é simplesmente MARAVILHOSO! O layout é super diferente e  chamativo, enfim, tem muita personalidade! Não perdi tempo, portanto tratei de propor uma parceria. 
 Com certeza o Relíquias da Lylu é um blog que merece ser apreciado. Vale a pena conhecer o incrível trabalho da Luciana em nos falar um pouquinho sobre os livros que ela tanto gosta.


Detectore!

 Por último irei falar de uma parceira muito especial, que na verdade, não se trata bem de uma parceria, mais de uma divulgação rsrs. Eu não restrinjo meus parceiros a blogs literários, como sabem, tem o Mediavel Legends para comprovar. Então, estou apresentando-lhe agora o Detectore! Um blog que mostrará uma espécie de saga, onde está sendo relatada a trajetória do Alisson em seu hobbie como arqueólogo. Para quem não sabe, eu também sou uma APAIXONADA por arqueologia! Ainda quero fazer faculdade na área, mas apenas para satisfazer esse desejo. Mas, voltemos... 
 O Alisson ainda está juntando recursos para comprar seu primeiro detector de metais, enquanto isso ele grava vídeos de suas buscas usando imãs, e não é que tem dado bastante certo! Vez ou outra aparece algo bem interessante! Então, conheça o blog, assista os vídeos! Se curte arqueologia com certeza irá gostar.
 Ah, e o Alisson é o meu namorado rsrs. Eu também ajudo um pouquinho no blog, com o layout e revisão das postagens. 


Então, por enquanto é só! 
Não tenho muitas parcerias mais em vista, mas tempos melhores virão.
Espero que tenha gostado do post, e se tiver um blog... clique aqui!
Vamos fazer parceria também! Vai ser um prazer!
Um grande abraço
e até mais!
:)

6 comentários:

  1. ohh que fofinha *-*
    obrigado por falar do meu blog s2

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por falar do blog amore *-*
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh que lindo Gih... *-*

    Nossa A-M-E-I o post... Muito obrigada viu?
    Fiquei imensamente lisonjeada ...
    E também estou imensamente feliz com a nossa parceria...

    Beijãoooo
    Lylu

    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir