02 setembro, 2012

Vídeo #01

 Olá querido leitor! Como tem passado? Bom, se você está bem e já abriu e começou a ler esta postagem na intenção de assistir o vídeo, prepare-se, pois irá tomar um SUSTO! É, eu fiquei ridícula, o vídeo também, SUPER amador kkkk. Quanto à primeira questão, a natureza é mesmo muito cruel, e quanto à segunda, espero que isso mude com o passar dos vídeos... Não repare ok? Eu fiquei meio nervosa, repeti muitas palavras, fiz piadas sem graça - se alguém conseguir perceber a existência de alguma né -, e devido a problemas técnicos houveram 2 cortes na filmagem. 
 Bem, já está avisado! Não venha dizer que eu não falei! rsrs. De todo jeito, espero que goste, ou pelo menos ache que valeu a intenção. 

Um grande abraço!
Não ria muito de mim viu? rsrs.
Até mais!
:D
Fique agora com o primeiro vídeo feito por mim...




6 comentários:

  1. Aee flor, parabéns pelo vídeo! *---*
    Sei bem como é essa história de ser amadora em vídeos, é bem difícil mesmo, espero que um dia eu acostume! HAHAHA O que me lembra que eu tenho que fazer mais um video pro blog, mas não antes de marcar minha plastica... XD
    Parabéens pela promoção tbm, já estou participando e espero ganhar, hein! *----*

    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Eu devia ter pensado nisso e esperado marcar e fazer a minha pra gravar o vídeo rsrs. *--* Ohh fofa, desejo-lhe muito boa sorte viu? :D
      Grande abraçoooo!

      Excluir
  2. Gih :)
    Como vai?
    Ficou legal o video *-*
    De vez em quando o som subia e diminuía(ou é impressão minha kkk)
    Mas gostei :)

    E meus parabéns pelo sorteio aqui >.<
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Sandro! Fico feliz com isso kkk Ah, era minha voz mesmo rsrs. O microfone da câmera não é dos melhores dai eu tinha que aumentar meu tom de voz, mas às vezes eu meio que me esquecia disso e falava no normal, então ficou essa... coisa kkkkk
      :)

      Excluir
    2. a culpa é da camera chinoka amor, você foi perfeita *-*

      Excluir
  3. Está desculpada! ;)
    Parabéns pelo vídeo!
    ps: visite o meu blog... http://jessicastrajano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir