31 agosto, 2012

Resultado da Enquete

 Apenas para avisar, a enquete foi encerrada hoje, por volta das 19 horas! Era para ser 17, mas não sei o que há de errado com o horário, deve ser só a falta de experiência que me fez desconhecer esse detalhe né? Enfim, voltando ao assunto do sorteio... rsrs. Abaixo estão os prints que tirei, pois vou excluir o Gadget da enquete amanhã.


Foram 63 votos!

O primeiro lugar ficou com 26 votos, 36% do total.

O vencedor foi A Guerra dos Tronos!


 Então o livro a ser sorteado será o primeiro d'As Crônicas de Gelo e Fogo!!!!! \o/ Confesso que era meu favorito rsrs, e fiquei muito feliz com o resultado. Mas quase que não foi ele, por pouco! No início da semana Starters avançou e chegou a ficar na frente por 1 voto! Mas os dias se passaram e no fim A Guerra dos Tronos venceu por 5 votos de diferença. 
 Jogos Vorazes e Os Homens Que Não Amavam As Mulheres ficaram empatados lá em baixo o tempo todo praticamente, o que me deixou meio triste, pois são livros certamente MARAVILHOSOS. Quanto a isso, aguardem, que tem surpresa vindo aí rsrs.
 Bem, amanhã estarei publicando o post da promoção e iniciarão as inscrições... Huhu! rsrs Portanto, estou esperando a participação de vocês ok? Ah, e vou publicar um vídeo também!!! Falarei um pouquinho da promoção, mas vai ser como uma apresentação para vocês, a fim de que conheçam a mim :D

Tudo de bom para vocês, meus adorados leitores!
Aguardem as novidades que estão por vir!
Grande abraço e...
Até mais!
:)

3 comentários:

  1. Eu votei em Starters hahaha é porque já tenho A Guerra dos Tronos :) Mas vai que eu ganhe, aí dou o que já tenho pra algum amigo! É um ótimo livro :D
    Beijo, Larissa
    Another Words

    ResponderExcluir
  2. Moxinha sempre trazendo novidadex *--*

    ResponderExcluir