01 setembro, 2012

Promoção de 1 Mês do Blog

 Olá meus queridíssimos leitores! A tão esperada hora chegou... Continue lendo o post, tenha maiores informações a respeito da promoção, e inscreva-se nela! Um de vocês levará para casa um exemplar de A Guerra dos Tronos!!! Portanto, não deixem de participar! Bem, vamos ao que interessa né?!


Regras Obrigatórias

1 - Seguir o blog pelo Google Friend Connect publicamente.
2 - Ter endereço de entrega no Brasil
3 - Informar um e-mail de contato válido.
4 - Deixar um comentário nesse post (pode ser apenas um "Participando")


Chances Extras
1 - Curtir a página do Facebook.
2 - Seguir no Twitter.
3 - Twitt 1 (opção diária).
4 - Twitt 2 (opção diária).
5 - Publicar o banner da promoção no Facebook (opção diária).
6 - Divulgar o banner da promoção no Blog.

Preencha o formulário do Rafflecopter abaixo seguindo as instruções. 


Mais Informações

1 - As inscrições serão encerradas no dia 01/10 (primeiro de outubro).
2 - O resultado do sorteio sairá em até 72 horas (três dias).
3 - O sorteado terá mais 72 horas (três dias) para responder ao e-mail com os dados para envio, caso contrário será realizado um novo sorteio.
4 - Se o vencedor não tiver seguido todas as regras corretamente estará desclassificado automaticamente e sem aviso prévio. Outro sorteio será realizado logo em seguida.
5 - A postagem do livro nos correios poderá ser feita em até 30 dias após a divulgação do resultado.

Banner Para Divulgação





Desejo MUITO boa sorte à todos os que estão participando!
Em breve mais promoções serão feitas para vocês!
Grande abraço...
:D


215 comentários:

  1. Opaaa.. olha eu aqui. participando hein...
    vai que dou sorte :D

    ótima promo Gih. Livro excelente...

    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aêêê, participando :D Parabéns pela primeira promo! Que venham muitas outras :)

    ResponderExcluir
  3. Oieee eu quero muito!!

    obrigada por avisar!

    Esou participando!!

    ResponderExcluir
  4. opaaaaa participandooooo *---------------*

    ResponderExcluir
  5. Participando Gih!!
    Estou torçendo para ganhar!
    =D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 1 mes amiga,
    Beijos. http://menina-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns pelo 1 mês de blog! Que venha muitos outros!
    Estou participando
    Beijos!

    Andressa
    andressa.j.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou participando e torcendo pra ganhar! *----*
    Parabéns pelo 1 mês de blog e pela super promoção!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por me convidar a participar deste sorteios. Agora vou ficar na torcida.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Odin, Odin, me dê a sorte necessária para ganhar esse "tesouro" *__*

    ResponderExcluir
  11. Li o recado no Skoob e vim correndo pra participar! Quero muito ganhar!! :):)

    ResponderExcluir
  12. Gih :)
    Meus parabéns pelo niver do blog :)
    E pelo sorteio,claro.
    Estou participando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que livro!
    Participando.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Participando! Excelente série!
    http://minhantinormose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O livro é um dos melhores que eu já li. Só não participa quem não gosta de livro bom!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Participando! \o/
    Que a sorte esteja sempre a meu favor!

    ResponderExcluir
  18. Participando, torcendo pra ganhar!
    :D

    ResponderExcluir
  19. Opaaaa!!! Participando com o maior orgulho, parabens pela promoção
    =D

    ResponderExcluir
  20. Participando com toda certeza, quero muito começar a ler essa série.

    ResponderExcluir
  21. Acabei me esquecendo, parabéns pelo 1º mês do blog e que venham muitos outros.

    ResponderExcluir
  22. Participando!!
    Quero MUITO ganhar esse livro!! *___*

    ResponderExcluir
  23. Participando! :)
    Obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
  24. Esperando ansiosamente pelo sorteio!!! Dedos cruzados
    #Participando!!

    ResponderExcluir
  25. #participando, obrigado pela dica!!!

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo muito para ganhar, a historia deste livro é incrível. ^^

    ResponderExcluir
  27. Participando! Muito massa essa saga,quero muito ganhar esse livro!

    ResponderExcluir
  28. Nossa tô louca por esse livro!!
    Participando sim!!
    *--*

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo 1º mês de blog!
    Participando da promoção, quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  30. Participando

    Bia Carvalho
    beahcarvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Participandoo...quero muito!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu quero, eu quero, eu quero!!! Participando!!

    ResponderExcluir
  33. Participando ^^
    Nome de seguidor: Marília Gomes

    ResponderExcluir
  34. Caramba, começou super bem!
    Participando!
    Beijos, NikaSanc

    ResponderExcluir
  35. Participando!

    ResponderExcluir
  36. Participandooooo... quero muito esse livro ;)

    ResponderExcluir
  37. Que massa! Estou participando.
    Beijos

    www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  38. Eu preciso muuuuiiiito desse livro!!!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo blog e boa sorte para todos nós, viciados em leitura! o/

    ResponderExcluir
  40. Participando!
    Meu tempo tá tão ralo que só agora consegui entrar aqui pra participar, rsrs

    ResponderExcluir
  41. Participando!
    Quero muito ler esse livro!

    ResponderExcluir
  42. Participando e torcendo para ganhar!

    \o/

    ResponderExcluir
  43. Participando! Espero muito que eu ganhe! o/

    Parabéns pelo site Gih! :D

    ResponderExcluir
  44. Participando. Eu qro Eu qro Eu qro Eu qro Eu qro Eu qro Eu qro Eu qro Eu qro Eu qro Eu qro Eu qro . ♥

    ResponderExcluir
  45. nossa, quero muito.
    participando

    ResponderExcluir
  46. Eba! Estou participando, quero muito ganhar... Desejo boa sorte a todos os concorrentes e adorei a promoção! Beijos

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Participando!!!
    Email: emikotorii@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Participando, e-mail: andralismf@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Ainda bem que nem precisa de tanta coisa pra participar...
    TÔ DENTRO! *-*

    ResponderExcluir
  53. Quero muito ler esse livro *__*. Todo mundo diz que é ótimo. Participando o/

    ResponderExcluir
  54. Nossa, quero muito esse livro! *-*
    Participando com certeza!

    ResponderExcluir
  55. Que promoção maravavilhosa!!!
    Espero que eu tenha sorte nesta!
    bjs

    ResponderExcluir
  56. Participando '-' meio complicado esse aplicativo

    ResponderExcluir
  57. Participando, amo a saga!
    http://perdidanessatribo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Participando.

    Meu e-mail é bruno.veiga69@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Meu contato:
    e-mail: ilanams2008@hotmail.com
    twitter: @LanisDias

    ResponderExcluir
  60. Nossa! Quanta gente participando! Vou tentar também... vai que ganho!
    @pacupe

    ResponderExcluir
  61. "Participando".

    ResponderExcluir
  62. Já estou participando!
    Boa sorte pra mim! ;)

    ResponderExcluir
  63. Participando *---* Espero muito ganhar to doidããão pra ler esse livro hahaha :)

    ResponderExcluir
  64. Participando!!
    kamilla.mendes14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Opaaaa.. participando!!

    maluliraw@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Participando, agora é cruzar os dedinhos...rsrsrs

    ResponderExcluir