28 agosto, 2012

Contagem Regressiva [Faltam 3 dias para o fim das votações]

 Olá pessoal! Hoje estou aqui apenas para dar-lhes um lembrete a respeito da votação para o primeiro livro que irei sortear no blog. Como expresso nesse post, que dá mais detalhes sobre o assunto, as votações vão até dia 31/08, ou seja, nesta sexta-feira estarão encerradas! E, eu gostaria de esclarecer alguns assuntos que geraram um pouco de confusão com meus leitores. 
 Algumas pessoas comentaram no post que fala da votação, e eu reparei que muitas vezes quando isso acontecia não aumentava o número de votos na enquete. Talvez isso não tenha ficado muito claro, pensei que iriam reparar na enquete em aberto na barra lateral do blog e assim não precisaria dar certo destaque a esse detalhe, mas, estou aproveitando esse post para corrigir o meu erro. 

 Então...

 Quem ainda não votou, ou fez sua escolha pelos comentários, peço, por favor, que procure a enquete aí na área da direita do blog e dê seu voto

 Desculpem-me pelo uso de tamanho grande e destaques nas letras, mas é que dessa vez não queria correr o risco de deixar passar rsrs. Isso tudo porque quero sortear o livro que vocês escolheram e sem deixar pendências ou dúvidas quanto aos votos. Eu poderia computá-los manualmente na hora de fazer a contagem, mas sei que tem algumas pessoas que comentaram tendo votado pela enquete também, e  outras eu consegui avisar para usarem a enquete. Portanto, corram! Avisem os amigos para votarem também! E aguardem, pois no sábado já publico o formulário e um de vocês terá a chance de receber em casa o exemplar de um desses MAGNÍFICOS livros!...

 

 

Estou esperando por seu voto viu?
:)
Um beijo e um pedaço de queijooo...

6 comentários:

  1. opa vou participar, ja votei faz tempo *-*
    so duvido que vou ganhar algo kkk

    ResponderExcluir
  2. Já votei, por mim tirando Starts que já tenho, pode ser qualquer um dos outros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Tudo bom?
    Já dei meu voto *-* lá em cima na enquete, mas difícil escolher ein... Livros maravilhosos... =)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir