08 outubro, 2012

Parceiros #09

 Sentiram falta deste post? É, semana passada não formei parceria com blogs. Mas essa semana recebi um pedido no formulário e fiquei SUPER feliz! Portanto, apresento-lhes meu mais novo blog parceiro...

Estante de Livros da Marie - Vampi

 Primeira pergunta que deve estar se fazendo: Quem é a Marie - Vampi? A Marie - Vampi é uma menina apaixonada por vampiros, é claro! rsrs. Todo mundo sabe que minha fase de gostar desse tema já passou há bastante tempo, então deve estar se fazendo outra pergunta: Porque aceitei o pedido da Marie? Simplesmente porque o blog dela tem conteúdo!
 Fiz questão de visitar o blog, igualmente faço todas as vezes que um blogueiro me convida a fazer parceria. A Marie posta sim muita coisa relacionada a Saga Crepúsculo, que a série de que ela é mais fã, mas o blog dela tem muuuitas coisas mais! E também, gostos à parte né pessoal! Eu posso não gostar mais, preferir outros temas e estilos, mas tem muita gente que curte, não podemos ignorar o fato! 
 Então, que tal conhecer um pouco mais sobre a Estante de Livros da Marie - Vampi? Vai encontrar muitos livros e diversos assuntos e interessantes por lá! Não deixe de fazer uma visitinha!


Pessoal, esse é meu mais novo blog parceiro!
Espero que tenham gostado e que mais blogs
e que mais blogs me peçam parceria! rsrs
:)
Um abraço...

4 comentários: