08 outubro, 2012

[RESULTADO] Promoção Encha Sua Estante #02

 Novamente venho até vocês nesta segunda-feira. Chegou a tão esperada hora, em que serão revelados os vencedores da primeira promoção conjunta de que participei, a Encha Sua Estante #2, organizada pelo Guilherme Kunz do blog Tempo à Toa
 Foram 42.905 entradas no formulário do Rafflecopter, o que é um resultado BOMBÁSTICO! Segundo o Guilherme, foi melhor do que a primeira promoção. Fiquei muito feliz com isso, e também com a contribuição que trouxe para o meu blog, que ganhou vários novos seguidores! Mas, vamos direto ao assunto né... Aos ganhadores! Lembrando que, o primeiro escolherá 4 livros e o segundo ficará com os 3 restantes. E, os sortudos, ou melhor, as sortudas da vez são...

Vencedora Número 1

Vencedora Número 2

Parabéns Aline e Jéssica!!!!!
Clique aqui para ver o nome delas anunciado no formulário.
 Meninas, o Gui já enviou para cada uma de vocês um e-mail e vocês têm 3 dias para responder. Obrigada pela participação! Fico aguardando as fotos de vocês, principalmente a que ficar com Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, que é o livro que eu irei enviar.

 Pessoal, não desanimem ok? A vez da Aline e da Jéssica chegou, a sorte delas falou mais alto, mas a de vocês há de chegar, basta não desistir! A Promoção Encha Sua Estante #3 já está rolando, e dessa vez eu estou concorrendo ao sorteio... Torcendo muito para ganhar! E, aqui no meu blog, tem a Promoção Especial de Halloween, que é a segunda promoção conjunta que eu participo, e são 3 romances fantásticos MARAVILHOSOS para apenas um ganhador! Não deixem de participar viu?

Isso é tudo por hoje pessoal!
A promoção foi um sucesso e estou
MUITO feliz por ter ajudado a promovê-la!
Guilherme, mais uma vez obrigada pela oportunidade.
E, gente, continuem participando as promoções aqui do blog! 
Um enooorme abraço,
e até mais!
:)

5 comentários:

  1. Uhulll.. não ganhei... pq será neh kasdkasod
    Te espero pra próxima viu.... muito bom ser parcerio seu.. beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque será kkkkk
      Obrigada Gui! Pode deixar nas próximas eu participo de novo sim! Também é muito bom ser sua parceira :)
      Pode deixar, visito sim!

      Excluir
  2. Parabéns as vencedoras! :D

    Beijos,
    Emily Swan

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gih minha amiga intelectual já está lendo Hamlet... aksodkaod
    ta certoo.... Comentário respondido em http://tematoa.blogspot.com.br/2012/10/caixa-de-correio-12.html

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as vencedoras na próxima eu ganho rsrs

    bjos

    ResponderExcluir