22 agosto, 2012

Participação em Book Tour #01

 Olá meu querido leitor! Infelizmente não programei nenhuma postagem para hoje, mas, como um acontecimento memorável marcou minha semana, decidi dividir isso com você!
 Na segunda-feira minha queridíssima parceira e amiga Camila Darc do blog No Limite da Leitura abriu as inscrições para um Book Tour que ela está organizando. Vi o post pouco depois de ela ter publicado - cerca de uma hora - e corri para fazer minha inscrição, pois eram apenas 10 vagas. Acredito que minha maré de sorte contribuiu um pouquinho, pois para quem não sabe, fui sorteada numa promoção que a Camila fez - leia Caixinha de Correio #01 -. Então, consegui ficar entre as 10 primeiras blogueiras a se inscreverem e estou participando desse maravilhoso Book Tour!
 O livro parece ser ÓTIMO  e estou ansiosíssima para ele chegar até mim. Infelizmente sou a número sete da lista, o que dá um prazo estimado de três meses para me ser passado o livro. Bem, confira abaixo um pouquinho sobre ele!

A distorção da realidade
Livro 1
Rafael de Souza
Classificação no Skoob: 4.5

 Sinopse
 Esta obra visa dar início às aventuras traumáticas de um garoto chamado Fred Gordon, nativo do Canadá. A Saga Septem Signum, do latim “Sete Selos” ou “Sinal dos Sete”, retrata uma incrível jornada contra a vinda do famoso, e agora moderno, apocalipse. O livro se remete ao preâmbulo da caminhada de Fred, junto dos guerreiros Spellver e Sr. Johnson, e das inesquecíveis gêmeas donzelas Blunnie e Judy. A história, na sua fase inicial, tem por objetivo levar o leitor a um mundo mágico, repleto de seres poderosos e até então adormecidos apenas na fantasia de um mero mortal. Aqui entrará em contato com batalhas sangrentas, a ilustre presença de um demônio encolerizado e seu exército altivo e intimidante. A primeira fase de Manfelos também conta, e mostra, a terrível babel em que cada uma das vidas acaba sendo acometida. Os planos mais sombrios ficarão ocultos para outro momento da trama, dando espaço às maiores emoções da série. Esmallerz, o antagonista, recebe a missão de escapar do inferno e chegar ao mundo dos humanos, procurando acabar com qualquer um que interfira em seus planos. No entanto, o revés que dará obstáculos a isso estará confinado no interior de uma sala encantada, possuindo o desfecho da tão corrida busca por respostas. Fred está fadado a explorar seu passado e descobrir como tudo começou, arrumando forças para deter seu pior inimigo. Será alvo do simplório amor adolescente, deixando Blunnie o levar para além do que jamais experimentou. Sofrerá perdas e ganhará experiência para a continuidade assombrosa da saga.

***

 Então, esse é o livro que em breve receberei aqui na minha casa! Mas, não serei apenas eu... Abaixo está a lista dos  outros nove blogs que estão participando!


Bom,  por hoje é só!
Espero que tenha gostado da novidade e,
aguarde, pois daqui alguns meses vou publicar a resenha de Manfelos!
Muitos abraços...
Até a próxima!
:)


11 comentários:

  1. Oi Gih!!
    Preciso fazer um post desse lá para o blog também. ahuahauha
    O livro parece ser muito bom não é? Estou bem curiosa e ansiosa que chegue até mim, mas também vai demorarrrrrr
    Esperamos né?

    bjus imensos

    Carol
    Irreparável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece sim Carol! Nossa, nem fala, estou tendo um colapso aqui rsrs.
      Você é depois de mim! Vou ver se não envio junto uma lembrancinha viu? *--*
      Abraços...

      Excluir
  2. Oi Gih, também estou empolgada com o livro. Vamos torcer para que seja bom.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tenho bastante vontade de ler esse livro, só que a minha estante está cheia de livros que estão esperando a leitura e eu não estou podendo gastar muito com os correios, por isso deixei pra uma próxima vez =/
    Beijos e boa leitura!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, normal Andressa rsrs. Quando puder compre! Bom que até lá publico a resenha dele e você tem mais uma opinião :D
      Abraçooos fofa...

      Excluir
  4. Flor, tenho certeza de que vc vai gostar do livro!
    Eu adorei a estória, muito boa mesmo!
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo saber Camila! *--* Vou ficar aguardando ansiosamente a chegada dele!
      Abraçoosss e obrigada pela oportunidade viu?
      Te adoro!

      Excluir
  5. Que legal Gi! Beijos
    http://menina-dos-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse livro! A história parece ser super interessante :D Estou participando de um booktour de Halo, mas só chega em janeiro pra mim.. o bom é que é período de férias!
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vai demorar bastante! Ah é verdade, mais tranquilo... Esse livro parece ser bem interessante sim, devo recebê-lo em novembro, então aguarde a resenha! :D
      Abraços...

      Excluir