15 agosto, 2012

15 dias de blog [Agradecimentos & Revelação Antecipada]

Olá meu querido leitor! Não sei se você não sabe ou não está lembrado, mas hoje completam 15 dias desde que o blog Gih Figueiredo foi oficialmente inaugurado! Eu não pretendia estar comemorando esta data por agora, afinal, 15 dias é muito pouco... Entretanto, achei que com os avanços inesperados o blog merecia uma apreciação. Sendo assim estou fazendo esse post com um resuminho a respeito do que já foi publicado aqui no blog! Confira!


TOP 10 Posts

TOP 1 (49 v)

TOP 2 (45 v)

TOP 3 (44 v)

TOP 4 (38 v)

TOP 5 (36 v)

TOP 6 (36 v)

TOP 7 (34 v)

TOP 8 (33 v)

TOP 9 (30 v)

TOP 10 (22 v)

Selinhos e Memes


Parcerias 

TOP BLOGS PARCEIROS (4)


MAIS BLOGS PARCEIROS (12)


Comentários

74 (COMENTÁRIOS + RESPOSTAS)

Seguidores/Redes Sociais

GOOGLE FRIEND CONNECT
61 seguidores

FACEBOOK
42 curtidas

TWITTER
56 seguidores


 Bom, foi isso que aconteceu em relação ao blog nesses primeiros 15 dias! Fico muitíssimo grata à você leitor e/ou parceiro por ter contribuído para esses resultados que para mim são HIPER significativos! Eu esperava um pouco mais de demora no avanço do blog quanto aos seguidores e parcerias. 
 Fico realmente muito surpresa ao ver que em tão pouco tempo consegui tanta coisa. Se não sabe, eu tive dois blogs antes desses, e durante 6 meses um deles conseguiu em torno de 30 seguidores e o outro em 3 meses cerca de 20. Vejo outros blogs por aí com um mês já com 500 seguidores, mas eu estou sozinha nessa e tenho uma disponibilidade de tempo pequena até mesmo para fazer os posts, quanto mais para divulgar! Por isso acho que está tudo lindo e maravilhoso e tenho certeza de que a mudança radical que fiz valeu MUITO a pena!
 Então, já falei demais! Não vou estender esse post mais, e vocês não devem estar muito interessados em meu lado sentimental né? rsrs. Mas, você não tem IDEIA de como é importante para mim. E para provar que não estou mentindo, vou fazer um pequeno agrado para meus leitores no aniversário de 1 mês do blog! Vou tirar do meu bolso o dinheiro para pagar um livro e sortear no blog! Além disso, você mesmo irá ajudar a escolher qual será - participe da enquete! - e farei questão de enviar para o ganhador algumas surpresinhas extras... 

Espero que tenha gostado do post
e que volte mais e mais vezes!
*-*
Até a próxima!
Um beijo e um pedaço de queijo...


5 comentários:

  1. Hey :)
    Fico feliz que seu blog esteja crescendo *-*
    Você merece mais e mais sucesso :)

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 15 dias de blog, Gih!
    Que tornem-se anos muito em breve.

    Abração.

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! rsrs. Muito obrigada pelo apoio Vagner!
      Tudo de bom para você!
      :)

      Excluir
  3. Estamos ai querida parceira... beijos

    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir