15 agosto, 2012

Programação

 Estou muito atarefada ultimamente, por isso o tempo para ler, fazer postagens, escrever e visitar/comentar blogs está MUUUUUITO curto! Então estou aqui, criando uma espécie de agenda para o blog, onde divulgarei minha programação semanal. É LÓGICO que não poderei seguir à risca sempre, afinal, imprevistos acontecem, mas farei o possível para cumprir minhas tarefas.
 Bem, tudo está de forma homogênea, sendo que toda semana tentarei da melhor maneira possível fazer tudo direitinho. Lembrando que, faço cursinho pré vestibular à tarde de segunda à sexta (às vezes nos sábados também) e curso técnico em Administração à a noite de segunda à quinta, portanto, não poderei fazer nada relacionado ao blog nesses horários. Então, chega de conversa e vamos à agenda! :)

Segunda-Feira

Post parceiros (depois do almoço, entre 12 e 13 horas)
Escrita livro/reescrita contos (entre 15 e 17 horas)
Leitura livro (antes do curso técnico, entre 17 e 19:20 horas)

Terça-Feira

Post blog (sem maiores confirmações)
Escrita livro/reescrita contos (horário disponível entre o post e a leitura)
Leitura livro (antes do curso técnico, entre 17 e 18:30)

Quarta-Feira

Post blog (sem maiores confirmações)
Escrita livro/reescrita contos (horário disponível entre o post e a leitura)
Leitura livro (antes do curso técnico, entre 17 e 18:30 horas)

Quinta-Feira

Post blog (criação Gih Figueiredo, sem confirmação)
Escrita livro/reescrita contos (horário disponível entre o post e a leitura)
Leitura livro (antes do curso técnico, entre 17 e 18:30 horas)

Sexta-Feira

Post blog (resenha, sem confirmação)
Divulgação no skoob (entre 12 e 15 horas)
Escrita livro/reescrita contos (entre 16 e 18 horas)
Visitas aos blogs parceiros ou não (entre 18 e 22 horas)
Leitura livro (após as 23 horas)

Sábado

Post blog (sem maiores confirmações)
Divulgação no skoob (entre 14 e 17 horas)
Escrita livro/reescrita contos (entre 17 e 19 horas)
Leitura livro - tirando atrasos (após as 19 horas)

Domingo

Post blog (sem maiores confirmações)
Escrita livro/reescrita contos (entre 11 e 15 horas)
Leitura livro - tirando atrasos (após as 15 horas)

Comum para todos os dias

Em todos os dias e horários, exceto nos destinados à leitura, responderei e-mails, mensagens no skoob, facebook ou twitter. 
Isso não se resume apenas ao horário da tarde.
À noite, após o curso eu aproveito para fazer isso,
além de adiantar posts futuros e, quando possível, escrever, visitar blogs e ler.


Bom, essa foi a minha programação.
Como percebem, eu praticamente não tenho vida social rsrs.
Mas eu nunca fui muito de sair,
então eu gosto disso.
Qualquer coisa só dizer viu?
:)
Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário