05 novembro, 2013

Especial Halloween - Desvendado o insólito [capítulo 1]

Oi, galerinha! Tá aí o primeiro capítulo de "Desvendado o insólito"! Não mudei muita coisa, na verdade, não mudei praticamente nada. Porém tá complicadinho aqui em BH, muitos trabalhos e muito estresse, por isso a demora pra postar. Pelo visto a semana de Halloween vai pro plural: semanaS de Halloween kkkkk. Bom, espero que curtam! Pra quem não sabe, essa é a história de um cientista que tem como trabalho provar que não há nada de sobrenatural em casas mal assombradas. Esse é o capítulo introdutório, mas espero que gostem e aguardem pelo segundo, onde começam realmente os trabalhos dele, e o terceiro, que foi muito elogiado (porque será? HAHAHA).



Desvendado o insólito - Capítulo 1
Ler online               Download

Lembrando que o conteúdo do meu blog, incluindo meus contos, é protegido pelo DMCA, ou seja, nem preciso falar que é proibida a reprodução total ou parcial sem autorização e blá blá blá. Se gostou e quer publicar em algum lugar, entra em contato que, com os devidos créditos e avisos, lógico que vou deixar né, afinal, é propaganda pra mim... O foda é que tem gente que adora pegar o que é dos outros e dizer que é seu.
Por hoje é só, amorecos! Até amanhã e... Um beijo e um pedaço de queijo!


Um comentário:

  1. Olá!

    Nossa, Gih, gostei muito. Você deveria continuar essa história, pois tem tudo para ser um livro muito bom. Quero muito ler a continuação, então, por favor continue, rsrs.

    Sério mesmo, se não for continuar postando aqui no blog, continue ao menos em off, porque dá um ótimo livro sobrenatural!

    Agora olha que coincidência: Dave e Rachel são, respectivamente, protagonista e coadjuvante do meu livro, que será publicado em Fevereiro! Tantos nomes e escolhemos o mesmo, hein? KKK

    Beijos!

    www.gnrgunnar.com.br

    ResponderExcluir