25 julho, 2013

Notícias do parceiro: Lançamento de mais um livro

Oi, meus queridos leitores! Quinta-feira, três dias depois do blog ter sido reativado, e já tenho notícias MARAVILINDAS dos autores parceiros! Na verdade, muita coisa aconteceu desde que eu tirei férias prolongadas, e nos próximos dias espero colocar todas as novidades em dia por aqui, mas essa é quentinha, fresquíssima...
Meu querido autor parceiro e amigo, Flavio P. Oliveira, divulgou hoje em seu site, Grobsh, a sinopse e a capa de seu mais novo romance, primeiro de uma saga! Vejam só que PERFEIÇÃO!

Lilliah Blü e a Profecia de Apocalipse

Autor: Flavio P. Oliveira
ISBN: 978-85-915850-1-4
Revisão: Salette D’Acri
Ano: 2013
Editora: s.n.
Edição: 1
Número de páginas: 288
Formato: Médio (14×21)
Tipo de papel: Pólen Soft 80g
Acabamento: Brochura c/ orelha e laminação fosca (capa)
Impressão: Letras e Versos
Site: Lilliah Blü

Sinopse: Lilliah Blü, a única menina de Aahtoria — prestes a completar catorze anos, poucas semanas antes do, é sério!, pode acreditar, fim do mundo —, só pode sair de casa após tomar a vacina do envelhecimento, tem um pai carinhoso, dois lindos pingos chamados Bluih e Binnih, e se considerada estranha, esquisita, descolada e deslocada. Divertida, irônica, silenciosa, a menina descobrirá um novo poder antes do aniversário e contará para o leitor tudo sobre onde vive, suas alegrias, tristezas, esperanças —  não existem por causa do eminente apocalipse —, deuses (mortos), seu mundo mágico (perdido), paixão pelos jogos de guerra… E, claro, tudo sobre o menino loiro.

***
Esse livro promete, não é, pessoal? Eu simplesmente AMEI a capa e a sinopse! Segundo o Flavio, o livro está previsto de ser lançado dia 15 de agosto (é, tá suuuper perto!), porque ele já está pronto, o trabalho agora é todo da gráfica.
Aguardemos ansiosamente, portanto. Eu já estou louca para ter meu exemplar!
Ah, gente, o Flavio disponibilizou também os parágrafos iniciais do livro! Só pra MATAR todo mundo de curiosidade com o que vem a seguir, né! kkkkk. Mas, confiram esse trechinho de Lilliah Blü e a Profecia do Apocalipse!

Eu admiro as duas datas marcadas no calendário pendurado à porta do meu quarto: meu aniversário e o fim do mundo; depois mudo de posição, olho para a janela e vejo luzes dançarinas anunciando nossos últimos momen­tos — elas indicam apenas o primeiro dia de Vashen, o período em homenagem à Vash (deusa dos mortos). Eu, ainda deitada, não me importo porque completarei catorze anos quando os satélites terminarem a próxima volta — primeira data no calendário —, e Aahtoria se extinguirá al­gum tempo depois, segundo a profecia do apocalipse trans­crita em nosso livro sagrado — a segunda data.
Eu sequer deveria estar viva, muito menos olhando pela janela do meu quarto e/ou prestes a comemorar ca­torze anos.
É sério! Apesar de terrível, eu deveria ter sido removi­da; contudo, anos atrás, meu querido pai tomou uma reso­lução que alterou os nossos destinos: escondeu a gravidez de mamãe e realizou meu parto, sozinho, nos fundos da casa. Eu te agradeço, pai, porque eu seria outra removida, como as crianças que eles não deixaram nascer devido à tenebrosa lei de pré-morte salutar. Odeio esta lei, odeio este nome.

***

NOSSA! Alguém mais ficou com este terrível gostinho de quero mais??? rsrsrs.
Bem, para finalizar o post, uma última notícia! Os e-books dos dois romances do Flavio (AEcM12, que não demora muito a sair resenha aqui, e Entre Loucos e Condenados, um livro NOVINHO, lançado a pouco por ele) estão BARATÍSSIMOS! Por apenas R$ 4, 91 cada! Gente, os dois livros saem por menos de 10 reaisss! Realmente imperdível!
Os interessados podem acessar o site do Grobsh, ou irem no link direto da postagem que ele fez sobre essa linda promoção. :)

Isso é tudo por hoje!
Notícias maravilhosas, né?
*---*
Beijocas!

2 comentários: