22 fevereiro, 2013

Vídeoentrevista com Iasmine Guidogli

 Olá pessoal! Faz um tempinho desde minha última postagem... A semana foi MUITO tumultuada. Mas por boas causas... Principalmente porque desde ontem estou oficialmente na UFMG!!!! Sou uma caloura do curso de Letras que fará Bacharelado em Português com ênfase em Edição... *-* Estou feliz DEMAIS DA CONTA!
 Agora, voltando ao assunto principal: esta postagem... Desde novembro do ano passado a Iasmine Guidogli, minha querida autora parceira, conterrânea e amiga, está me devendo uma entrevista em vídeo (leia sobre o encontro, a parceria e a resenha). Antes do Carnaval fui até a casa dela e finalmente fizemos a gravação. Tenho certeza que todos vocês irão adorar a vídeoentrevista tanto quanto eu adorei fazê-la. E, lembrando, não deixem de ver o vídeo até o fim! Vocês vão saber o que de especial estou preparando para este domingo...

 Observação: Coloquei todo o vídeo legendado porque o áudio não ficou 100%. Desta maneira ninguém fica "boiando" enquanto assiste.
 Observação ¹: Na hora de incorporar o vídeo nesta postagem pelo código do Youtube ficou muito grande e cortou um pedaço. Por isso o coloquei pela seleção direta do blogger, o que deixa ele pequeno. Caso esteja ruim, cliquem no título e assistam diretamente pelo Youtube, ou, se preferirem, assistam em tela intera.
 Observação²: Sei que estou horrível no vídeo, ninguém precisa comentar sobre isso ou reparar demais no meu cabelo que, aliás, achei que estivesse legalzinho, mas estava muito estranho rsrs.
 Observação³: Se tiverem curiosidade, assistam ao vídeo uma segunda vez focando diretamente no gato da Iasmine... Ele é fofo, mas que é esquisito, isso é kkkkk.


E então, o que acharam?
:D
Beijocas!


6 comentários:

  1. ÓTIMA ENTREVISTA E A AUTORA É UMA PESSOA COM CERTEZA ABENÇOADA E TER O PRAZER DE CONVERSAR COM ELA FOI MUITO BOM , LI O LIVRO E ADOREI E ESTOU NO AGUARDO DO PRÓXIMO .E SE TIVESSE UM DEDO DE PROSA COM DEUS PERGUNTARIA A ELE QUAL É A VANTAGEM DE VIVER CERCADO DE ANJOS E MESMO ONISCIENTE , ONIPRESENTE CONTINUAR DORMINDO E O MUNDO AQUI EM BAIXO PEGANDO FOGO ATÉ QUANDO ELE VAI CONTINUAR ESSE FAZ DE SONO . E COM SATÃ QUERIA SABER SE ELE REALMENTE VAI TOMAR POSSE POR MAIS MIL ANOS DA TERRA E FAZER VALER O LADO MAL DELE . ÓTIMA NOITE E HADES NÃO É SÓ UM GATO É A PASSAGEM DE YAYA PARA UM PLANO DIFERENTE Á NOITE E RETORNO PELA MANHÃ . SUCESSO EM SEU BLOG . A ENTREVISTA FICOU ÓTIMA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da entrevista! Comunicarei à Iasmine sobre as perguntas que você sugeriu, e sobre a "identidade secreta" do Hades também!
      :D

      Excluir
  2. Oi Gih!

    Bela entrevista! Acho mto legal qdo os blogueiros decidem mostrar um pouquinho mais desses talentos q, muitas vezes, podem passar despercebidos pela maioria...adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Bjão!

    Paulinha.
    http://www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Que bom que gostou da entrevista! Concordo plenamente com você rsrs.
      :D
      Obrigada pela visita!!!!

      Excluir
  4. A escritora é bem nova 17 anos, confesso que pensava que ela fosse um pouco mais velha, mas a entrevista foi bem feita e tanto você quanto a Iasmine conseguiram passar uma entrevista digna, agora é só esperar em ler o livro e a continuação!! E vocês duas são muito simpáticas.valeu

    ResponderExcluir