01 fevereiro, 2013

Seis meses de blog!!!

 Olá meus queridos!!! Hoje é um dia muito especial... Como eu havia dito anteriormente, está completando seis meses desde a fundação do GFblog!!!!
 E para comemorar podem reparar as mudanças que foram feitas... 

Mudei COMPLETAMENTE o template, o conteúdo das páginas e, à medida que mais postagens surgirem, perceberão também modificações em relação aos padrões das publicações.
 Os blogs parceiros agora ficarão juntos das políticas de parceria como forma de descongestionar a área dos gadgets. Está sendo construída uma página específica para identificar colunas e promoções em aberto. Além disso, minha assinatura mudou - verão a nova no fim do post -, colocarei sempre frases inspiradoras na página inicial, e estou planejando postagens mais diversificadas que abordem assuntos diferentes, como sempre quis fazer, mas sempre faltou tempo e oportunidade.
 Por fim, tentarei ser mais ativa com os parceiros e criarei uma ponte bem ampla entre mim e meus tão amados leitores. É evidente que as mudanças não para por aí, mas quero deixar de lado palavras de explicação e mostrar tudo isso na prática! Conto com o apoio de vocês viu? :)
 Hoje também é uma data especial, pois ontem, dia 31, fiquei sabendo que passei no vestibular na UFMG e ingressarei na melhor faculdade de Minas e uma das mais conceituadas do Brasil agora, no primeiro semestre de 2013.  
 As aulas estão previstas para iniciarem em março, portanto, daqui um mês me mudarei para a capital de meu estado! Cursarei Letras e tenho como foco as áreas de edição e publicação textual. Pra vocês verem como meu amor pela leitura é grande... Quero trabalhar com isso, definitivamente!
 Esse tempo morando sozinha, me especializando, servirá como amadurecimento, e o blog não ficará para trás, podem ter certeza!

Bom, por enquanto é isso.
Hoje ainda tem uma resenha e  no fim de semana
 iniciarei uma promoção de arrebatar corações!
Não deixem de conferir ok?
*-*
Um beijo e um pedaço de queijo...

10 comentários:

  1. Parabéns pelos seis meses do blog! Tenho certeza que todos valeram muito a pena e os que virão pela frente ainda mais, tanto para quem lê quanto para quem escreve nele.
    E parabéns também por ter passado no vestibular, é uma grande coisa, mesmo que algumas pessoas mal considerem o curso (muitas vezes acham que é apenas para fazer um outro depois, ou fazer um e fazer Letras).
    Tudo de bom pra você e para o seu blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio Vitória! Desejo tudo de bom pra você também! *-*

      Excluir
  2. Parabéns! E cada vez mais sorte e conquistas para você.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter passado no Vestibular e pelos 6 meses de blog, Gih! Tu merece!

    Abração do teu parceiro.

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Vagner, obrigada pelo carinho!

      Outro abraço da tua parceira!
      :)

      Excluir
  5. Oi Gih, eu vi que você passou na UFMG... Awn, parabéns, parabéns! O template novo ficou perfeito! *--*
    Às vezes é bom mudar tudo, não é?

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Emily! É bom mudar sim, no caso, mudei TUDO na minha vida kkkk.

      Excluir