08 fevereiro, 2013

Antes do feriado...

 Olá pessoinhas! Faz quatro dias desde minha última postagem, por isso, estou aqui hoje para dar uma palavrinha com meus leitores antes do feriado.


 No meu post anterior, "Precisa-se de ideias", pedi uma forcinha a vocês. O blog está com menor movimento ultimamente, por isso não recebi muitas sugestões, mas as que surgiram foram INCRÍVEIS de tal modo que fizeram ainda mais ideias surgirem na minha cabeça. Portanto, preparem-se para o que está por vir.

 Nesses últimas dias nem tive oportunidade de iniciar novas leituras. Estou usando meu tempo para planejar algo muito especial, um trabalho ao mesmo tempo no blog e ao mesmo tempo fora do blog. Será bem interessante, acho que meus leitores e parceiros vão adorar!

 No último domingo fiz uma entrevista em vídeo, porém ele ainda está sendo editado e sua postagem ficará para daqui alguns dias. Ficou MUITO legal! Terá a presença, além da autora entrevistada, do ilustre Hades, por quem todos que assistirem o vídeo vão se apaixonar!

 Foi incluído no slide "Meta de Leitura 2013", o link de uma página que disponibilizei para a lista da meta de minha conta do skoob. Sempre será atualizada e vocês ficarão por dentro de meus objetivos como leitora. Por enquanto há 24 livros na lista, alguém tem alguma sugestão? Bora fazer essa lista crescer, gente!

 Ainda não consegui terminar a página "Parceiros", onde haverá os banners dos blogs que têm parceria com o GF. Tentarei finalizar tudo ainda hoje, mas estou com problemas em relação às dimensões dos banners - uns quadrados, outros retangulares. De qualquer maneira, em breve meus queridos amigos e colegas de profissão estarão com seu espaço aqui!

 Aproveitando... Não sei se meus parceiros viram, mas troquei minha caixinha de Link-me de acordo com o novo template. Ainda vou enviar e-mails avisando sobre as modificações, mas os blogueiros que já estiverem a par podem fazer a troca.


 Ao que tudo indica, ficarei fora por cerca de uma semana. Vou viajar com meus tios e prima durante Carnaval. (Agora sabem o porquê deste post informativo meio sem sentido kkk). Não sei se lá tem internet - é um fim de mundo! -, por isso talvez não poste nada nesse meio tempo, mas tentarei, pelo menos, adiantar as leituras e bolar mais ideias para botar em prática quando voltar.

Por hoje é só, meus amores!
Aproveitem o feriado, descansem e festejem.
Muita felicidade e juízo durante o Carnaval!
:)
Beijão...

4 comentários:

  1. Você mudou o banner também, vou trocar na minha página de parceiros...
    Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih.
    As modificações estão ótimas, eu estou adorando. Já que você trocou o banner, vou mudar o que está no blog de uma vez. Um ótimo Carnaval para você :D

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir