25 janeiro, 2013

Voltando das férias...

 Oiê pessoinhas do meu coração!!! Estão todos bem? Sentiram saudades? Espero que a resposta para as duas perguntas seja "sim"! Mas a pergunta que eu tenho que responder é: "PORQUE DIABOS A GIH SUMIU POR UM MÊS INTEIRO?". A resposta vai caber em todo esse post... Muita coisa aconteceu, mudanças repentinas em minha vida. Então, bora lá!

 ***
 Simplesmente desapareci do blog depois do Natal. Foi pouco tempo depois do fim das aulas e eu, definitivamente, estava exausta. Além do trabalho, as provas decisivissímas do vestibular estavam chegando e minha cabeça borbulhava a dúvidas relacionadas a minha vida. Esses foram os motivos para as minhas repentinas e desavisadas férias... 

Resultado no blog: sumiu + não leu nada + não tirou o layout de Natal, ainda.

Resultado no pessoal: terminou o namoro + 99,9% de chance de entrar na UFMG + começou a fazer exercícios + mudou o cabelo.

 E falando nisso...

 Quanto ao "Resultado no blog", voltarei ao normal. Vem muita novidade por aí. Estou com dois livros de book tours para resenhar aqui, acabei de descobrir que sou parceira de uma editora e nem sabia, em breve tem promoção pra vocês - SUPER atrasada nesse aspecto, e, para os seis meses do blog (em 1 de fevereiro) ser comemorado, trocarei o template do blog.
 Está prestes a começar uma nova era no GF'blog, com muito mais empenho e novidades por parte da blogueira que vos escreve! Tentarei trazer para vocês muitos assuntos interessantes, não só relacionados ao mundo dos livros - embora este seja o principal, mas tudo de interessante que me for disponível. E, garanto, ideias não me faltam...
 Sem mais detalhes. Quero fazer suspense!

 Quanto ao "Resultado no pessoal", também inicia uma nova era, paralela a outra, porém em minha vida fora do blogger. Depois de dois anos de namoro, estou acostumando a ser solteira, mas não me arrependo de minha decisão. Decidi também deixar a vida sedentária, comecei a fazer caminhadas e estou bastante convicta quanto a isso. 
 A faculdade também é algo que vai mudar minha vida. Fiz as provas da segunda etapa da UFMG, concorrendo para o curso de Letras, e como a concorrência é baixíssima e eu - creio eu - fui bem nas provas, a probabilidade de eu ingressar na melhor faculdade de Minas é de quase 100%. 
 Por fim, há meus cabelos. Não, eu não alisei! Continuam meus cachinhos, mas eu os aceitei definitivamente. Cortei de maneira com que eles ficassem mais volumosos, porém com volume controlado. Pintei para cobrir o queimado de sol, mas comprei castanho escuro e acabou ficando PRETO. Gostei muito do resultado. 
 Fiquei com um cabelo estilo Black Merida Brave/Valente! - Não exagera, Giovana, precisa passar menos creme de cabelo pra ficar como o dela. E me disseram - minha prima disse - que se eu bagunçar um pouco fico igual a Bellatrix Lestrange. Cheguei a ensaiar uma performance com a frase "Eu matei Sirius Black" e faltou só o figurino para estar perfeito.

***
 Bom, acho que comentei demais sobre minha nova vida. Por enquanto ainda está meio tumultuada e eu estou meio assustada com tantas mudanças, mas aos poucos as coisas entrarão nos eixos. Espero que vocês, meus tão amados leitores, me apoiem nessa nova etapa...

E para finalizar o post... mais 2 novas!

 1 - Estou cada vez mais empenhada com meus livros, e as ideias borbulham. Esse ano a Gih vira escritora de vez!

2 - Depois de tanto tempo chamando os hamsters de "menino" e "menina", minha irmã me ajudou a escolher dois lindos nomes para meu casalzinho lindo. Todos conhecem o Luis Maurício e a Maria Berenice!


Por hoje é só!
Volto logo logo...
*-*
Um beijo e um pedaço de queijo.

10 comentários:

  1. Sim e sim... Qto tempo hein? Sumiço longo... rs.
    Seja bem-vinda e todo sucesso pra ti!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Flávio!!! Estou voltando de vez agora, não se preocupe!

      Excluir
  2. Que bom que voltou!
    Férias animadas né?
    Beijos
    Rizia- Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Rizia kkkk Muitas mudanças... :)
      Volte sempre!

      Excluir
  3. Finalmente, Gih!! Bem-vinda de volta hehe
    Que 2013 seja o seu ano, até fiquei empolgada com o seu post!
    Um abraço,
    Jéssica (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Que bom Jéssica!!! Muito obrigada viu? Que 2013 seja seu ano também :D

      Excluir
  4. Bem-vinda de volta! haha
    Sentimos falta de atualizações aqui no seu blog...
    Que 2013 seja ótimo para você e seu blog!! Ansiosas pelas novidades rsrs
    Beijos, Caroline
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. mudanças são sempre boas ^o importante é que de tudo certo
    e seja bem vinda de volta ^^

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tem um meme pra você em meu blog.
    Beijos,
    Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/01/outros-memesselinhos_28.html

    ResponderExcluir
  7. Ei Gih, bem vinda de volta, fofa!
    Que 2013 seja perfeito para você e seu blog.

    Um beijo,
    Emily Swan
    livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir