15 outubro, 2012

Parceiros #10

 Hoje, com muito orgulho, estou a realizar o décimo post de apresentação de novos parceiros! Fiquei muito feliz por ter chegado a essa marca, muito embora as parcerias com blogs tenham diminuído. Entretanto, elas não acabaram, e hoje vim apresentar-lhes minha mais nova parceira...

Válvula de Escape

 Válvula de Escape é um blog literário MUITO lindo, que conheci, por incrível que possa parecer, na noite deste sábado, dia 13. Estava eu divulgando a Promoção Especial de Halloween no skoob quando uma garota responde a meu recado falando havia adorado a promoção e pedindo para eu seguir de volta o blog dela. Resolvi então dar uma passadinha lá, desta maneira conheci o Válvula de Escape, e só de olhar o layout resolvi pedir parceria para à sua administradora. Esta é a Nathalia Carvalho, uma menina SUPER simpática e prestativa, que se mostrou muito interessada pelo meu lado escritora, coisa difícil de se ver rsrs.
 O blog Válvula de Escape não é só aparentemente bonito, ele tem muito conteúdo! As postagens são muuuito bem escritas e parabenizo a Naty por isso. Então, não deixe de conhecer esse maravilhoso blog! Visite-o e escape pela válvula você também!


Bom, este foi o 10º  post sobre os blogs parceiros!
E fico torcendo para que haja mais e mais!
:)
Desejo a todos uma ótima semana!
Grande abraço...

6 comentários: