07 outubro, 2012

Meme: É o fim do mundo!

 Dia de eleição, todo mundo indo votar. É, adiei como pude esse momento, mas agora com 18 aninhos não tem jeito né rsrs. Enfim, hoje dia de votação e eu vou fazer uma eleição de livros. Confesso, é mais difícil escolher os livros favoritos que o prefeito e o vereador para minha cidade... Culpa toda dessas minhas parceiras que eu tanto adoro! Quem mandou criarem um meme assim, tão covardemente incrível? rsrs. Então, bora lá né!

 É o fim do mundo!

 Já falei para as meninas do Buttercup de Galocha como elas são covardes! Isto porque eu me considero a pessoa mais INDECISA DA FACE DA TERRA! É sério, minhas experiências em livrarias e bibliotecas são sempre muito demoradas. E quando eu digo "muito", é porque é muito mesmo! Bem, chega de falar, vou ir direto ao assunto. 

O fim do mundo chegou e você pode levar APENAS 10 livros e nada mais.
Quais você levaria?

 Sinceramente, uma pergunta dessas dá vontade de responder com o vocabulário típico de filme nacional, cheio de "pis" e "#$@%" kkkk. Por favor, não me condenem! ): Eu simplesmente acho quase impossível essa resposta, e com certeza, por causa da minha dúvida, não aconteceria como no filme 2012, pois eu acabaria ficando para morrer em prol da indecisão... 
 Ah, mas tem uma coisinha também! Se eu não morresse por causa do fim do mundo eu morreria de desgosto, pois uma vida com tão poucos livros não seria vida! Uma tristeza completa, imaginem!
 Só que, acho que não ia ter tanto problema. Bastava eu ter algo para escrever que tudo estaria bem! Eu poderia fazer meus próprios livros e reescrever meus favoritos! Olha... Acabei de ter uma ótima solução para meu probleminha, afinal, 21 de dezembro está quase aí! rsrs.
 Caramba, eu falo demais! - Novidade ¬¬ - Vou logo para os livros. Lembrando que, vou escolher tanto meus favoritos, ou seja, os que eu já li; quanto os que eu mais desejo no momento, ou seja, eu definitivamente não vou conseguir colocar todos na lista. Ah e, infelizmente não pude gravar o vídeo, portanto, vai ser tudo escrito. Mas tudo bem, não queria assustar vocês em pleno domingo mesmo rsrs.

Os 10 Livros

 O Pistoleiro, primeiro volume da série A Torre Negra de Stephen King mudou minha vida. Fez desaparecer sem deixar rastros minha paixão pela saga crepúsculo, me mostrou o que é realmente uma boa história.



 Ponto de Impacto foi o primeiro livro de Dan Brown que li, e dentre todos os que li e vi os filmes é o que mais tenho vontade de fazer a releitura. Simplesmente fascinante.




 A Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin foi o primeiro livor que sorteei aqui no blog, e nem ao menos o li ainda. Espero fazer a leitura em breve, mas tenho certeza que mesmo depois disso vou querer levá-lo sempre comigo.



 O Perfume - A História de Um Assassino, escrito por Patrick Süskind deixou marcas profundas em meu coração e memória. Nunca li nada parecido, nenhuma história que se assemelhasse à essa obra-prima. Não poderia deixá-lo para trás.



 Querido John é um clássico de Nicholas Sparks, e a história é tão linda que eu quero tê-la sempre comigo, apenas para me lembrar do que é amar verdadeiramente uma pessoa...



 O Hobbit é o livro de J. R. R. Tolkien que narra a trajetória de Bilbo, tio do Frodo. Acho que seria a história que se passa na Terra Média perfeita para levar comigo, ainda mais porque ainda não a li.



 Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros me atrai pelo tema e pelo personagem. Foi uma ideia simplesmente esplêndida juntar todos esses elementos! Creio que valeria a pena levá-lo comigo para o fim.



 Pacto Secreto, da Eliane Quintella é um livro que desde que foi lançado tem me deixado curiosa. Falta apenas oportunidade para possui-lo, mas eu gostaria de ter algo que aborde esse assunto comigo numa situação dessas.




 Belo Desastre de Jamie McGuire me encantou só com as resenhas. Bem, eu estou escolhendo-o porque me veio na cabeça quando pensei nos 10 livros e não saiu mais!



 Se Houver Amanhã de Sidney Sheldon NUNCA poderia deixar de ir comigo para o fim do mundo. Tudo isso porque é o meu livro favorito, de todos os tempos. Fico empolgada só de lembrar da história, não poderia deixá-lo para trás!







Blogs Escolhidos


Regras:
O fim do mundo chegou e você pode levar APENAS 10 livros e nada mais. Quais você levaria? Indique 10 blogs para fazer o mesmo ao final do post.
OBS: O meme pode ser respondido tanto em vídeo como em postagem. Fica a seu critério.



Bia, Van e Carla, minhas queridas, MUITO obrigada
por terem indicado meu blog para o meme!
ADOREI escolher os livros, apesar de ter sido difícil rsrs.
Foi uma experiência muito legal imaginar o fim do mundo
e ter que selecionar 10 livros para levar junto!
E, blogs escolhidos, fico aguardando as postagens viu?
Quero saber a resposta de todo mundo!
*--*
Um graaande abraço...

10 comentários:

  1. Adorei o meme, Gih *_______*
    Eu também sou muito indecisa, levaria todos meus livros, haha.

    Beijinhos,
    Emily Swan

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil demaaais escolher rsrs. Eu acho que assaltaria uma livraria se fosse possível...

      Excluir
  2. Adorei o meme Gih!!!! E, meu Deus, eu escolhendo só 10 livros? Missão impossível haha Mas vou tentar ;)Reparei que você escolheu Querido John e, caramba, o livro te conquistou mesmo heim!!
    Bom fim de semana Gih (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Missão quase impossível mesmo, ainda estou com uma dor no coração por ter deixado uns livros para cá! Querido John me conquistou mesmo rsrs.
      Obrigada Jéssica! Para você também!

      Excluir
  3. Adorei o meme! Já postei o meu no blog! Obrigada por me indicar *-*

    ResponderExcluir
  4. Oii Gih! *-*
    Que bom que gostou do meme, ficamos muito felizes em faze-lo e passa-lo para os nossos queridos parceiros. Sempre uma honra.
    Inteligente da sua parte não levar apenas livros que você já leu! HAHAHA
    O que eu achei mais legal no nosso meme é que pode ser atualizado sempre que livros novos entrarem na nossa lista de "preferidos" ou "PRECISO ler" HAHAHAHAHA

    Obrigada pelo carinho, flor.
    Um beijo
    Bianca

    ResponderExcluir
  5. Por mim eu levava a estante inteira! SAHUHSAUHSAUHUSA
    A minha resposta está neste link, Gih: http://desbravandolivros.blogspot.com.br/2012/11/meme-e-o-fim-do-mundo.html.

    Espero que goste!

    ResponderExcluir