31 outubro, 2012

Galeria de Fotos #01 [ESPECIAL Halloween]

 FELIZ DIA DAS BRUXAS!!!!!! Sei que esse não é um dia que deve ser "feliz" - medo medo *o* - mesmo assim desejo à vocês um ótimo Halloween!  Apressem-se a dar parabéns para todas as amigas kkkkk. Adoro fazer isso! Mensagens e mensagens rolando no facebook, enviando para as mais chegadas: "Parabéns pelo seu dia!", desse jeito que todo mundo gosta! 
 Hoje, para comemorar, vim trazer-lhes a primeira postagem da nova coluna do blog: Galeria de Fotos!
 Tudo bem, eu não sou lá grandes coisas - tradução: sou feia! - mas talvez meus leitores gostem de ver como é a blogueira aqui. Vou tentar fazer coisas diferentes, não do tipo: "ohh, fui ontem no shopping passear, apreciem a minha  feiura beleza!". NADA DISSO! Tentarei fazer performasses, mesmo que muito amadoras...
 Eu posso não ter fantasia de bruxa, mas tenho naturalmente a cor de um fantasma rsrs, portanto tratei de aproveitar o que a natureza me deu.  Embora o sol dos últimos dias tenha causado efeitos visíveis - estou mais bronzeada! Agora passei de branquela leite azedo para apenas branquela - ainda posso ser chamada de Morticia. Infelizmente não tenho cabelo liso e nunca iria gastar meu dinheiro suado em escova/chapa que é muito cara para minha pessoa - cabelo que dá para 2,5 cabeças, fios com 80 cm cada - , senão poderia muito bem fantasiar-me dela, mas ainda estava disposta a assustar vocês.
 Ontem a noite aproveitei, passei bastante base no rosto e nos lábios também, lápis creon e finalizei com sombra preta ao redor de tooodo o olho. O resto foi uns efeitinhos que fiz questão de colocar para dar aquele toque especial... Aumentei o contraste dando tom acinzentado e ainda coloquei efeito filme vélvia, que é meio azuladinho.
 Bem pessoal, o resultado foi esse. Preparem-se!





E então gente, vão dormir essa noite? kkkkk. 
Tomara que não hahahaha! 
Brincadeirinha!!!
O flash da câmera atrapalhou um pouco,
mas como era noite não teve outro jeito.
Enfim, essa foi a primeira Galeria de Fotos da Gih.
Espero que tenham gostado...
:)
Tenham um ótimo dia!








DOCES OU TRAVESSURAS?

BOOOH!


3 comentários:

  1. eu prefiro travessuras sahushusahu ui ui

    ResponderExcluir
  2. OOOOi Gih!!!
    Vim visitar seu blog!! Adorei as fotos, ficaram ótimas!Achei esta coluna bem legal! Agora, a lesada aqui quer saber o que é "efeito filme vélvia"...
    @pacupe

    ResponderExcluir