25 outubro, 2012

Foto do Vencedor #01

 Oi minha gente! Quinta-feira escaldante aqui em Sete Lagoas, estou sentindo os efeitos disso, portanto a postagem vai ser pequenininha...
 O Submarino chegou a me assustar bastante. Fiz 2 pedidos lá no inicinho do mês,  o do livro "A Guerra dos Tronos" para entregar diretamente à Cristiane Santos, vencedora da Promoção de 1 Mês do Blog; e o de "Hex Hall" para a Promoção Especial de Halloween, junto de "Iluminados" para entregar em minha casa.
 Em uma semana os dois livros do segundo pedido chegaram aqui, sendo que o prazo era de até 15 dias úteis, já o da Cris, que estava programado para chegar em 12 dias úteis por ela morar em uma melhor localização que eu - eu vivo num fim de mundo. Fato! -, nada de aparecer. Fiquei SUPER preocupada, pois os dias foram passando, o prazo venceria de 24 (ontem) e nem sinal do livro! Até que, na terça-feira, finalmente, a Cris me mandou uma mensagem no twitter confirmando que havia chegado!!!
 Uffa! Foi até um alívio para mim, estava com medo de dar muito problema e demorar ainda mais. Quando conferi no Submarino, haviam mudado o dia em que saiu para entrega para o dia 22/10, e antes constava lá que isso havia acontecido desde o dia 7, um dia depois de ter sido confirmado o pagamento do boleto.
 A Cris acha que foi preguiça do pessoal de lá rsrs, eu já acredito na teoria de que o produto estava em falta no estoque, mas, o que quer que seja, o Submarino enviou o livro dentro do prazo!
 Eu, obviamente, pedi a Cris para me enviar uma fotinha dela com o livro, e hoje ela já me mandou! Vejam só que linda ela é pessoal!


 Bom, esse é o prêmio que a Cris recebeu!!! O livro A Guerra dos Tronos, e dez marcadores em origami, feitos por mim,  que enviei separado para ela.


Essa foi a primeira postagem da foto de um vencedor gente!
Espero que tenham gostado!
E Cris, faça bom proveito de seu prêmio!
Estou torcendo para que goste também!
:)
Abraços à todos...
Até mais!


7 comentários:

  1. E eu tentando empilhar os marcadores no canto do livro? xD
    Ahh, e coisa linda é esse livro minha gente *0* demais!!
    Bigadão *-*
    (submarino é preguiçoso SIIIIIM! =P )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh *-* Que bom que achou isso Cris!!! Boa sorte nas próximas promos viu?

      Excluir
  2. Poxa parabéns a vencedora.. que além de linda, vai ler um super livro.. parabéns pela promo Gih... beijos

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que linda
    :) opa o livro é incrivel, espero que ela goste
    um dia eu ganho huahus

    ResponderExcluir
  4. vc nem falo nada de origami pra mim u.u

    ResponderExcluir