09 setembro, 2012

Playlist #01 [Músicas que me inspiram]

 Sem muito conteúdo para os posts, ainda estou preparando alguns, mas ficará para o meio da semana... As promoções estão tirando um pouquinho do meu tempo, principalmente quanto à divulgação. Acho que preciso contratar alguém para me auxiliar nisso kkkk Eu e meu namorado não estamos dando conta! Se alguém quiser se oferecer... Lembrando que eu não posso pagar nada rsrs. Portanto, creio eu que ninguém o fará né? 
 Chega de converseiro! Hoje darei uma pequena mudada no assunto de livros, falarei um pouquinho sobre música, mas não entrarei em detalhes. Como sabem, eu sou escritora além de leitora e devo boa parte de minha inspiração às músicas que ouço... Sou meio preguiçosa, confesso rsrs. Custo a ir a procura de novos sons, mesmo das bandas de que gosto, mas de vez enquanto largo os meus vícios para ir procurar novos até mesmo nas músicas desconhecidas que tenho aqui no pc. 
 Pode ser que eu não agrade muito a meus leitores com esse gosto por música, mas fazer o quê né? kkk. Muita gente fala que não sou normal por curtir Heavy Metal, mas eu nem ao menos adiro ao estilo! Adoro preto, mas não é uma regra que eu esteja todo dia usando essa cor. Ainda assim dizem que eu tenho "rostinho" de rockeira, e isso devido aos meus olhos que estão sempre com lápis creon e rímel, mas nem é por isso! Eu sou simplesmente MUITO branquela, e quando estou com os olhos sem maquiagem fico com uma terrível aparência de doente, sendo que as pessoas SEMPRE me mandam ir procurar um médico (¬¬). 
 Então, me considero muito mais rockeira que muita gente por aí... Pois já vi muita gente que só anda de preto ter um gosto muito menos peculiar que o meu. Pelo AMOR de deus, de onde é que tiraram que Paramore e Avril Lavigne é rock? NEM AQUI NEM NA CHINA! A meu ver pelo menos rsrs. Sem um pingo de técnica na guitarra! Eu gosto de uma guitarra bem forte e nítida, com solos longos... Tudo bem que às vezes eu volto ao meu passado e ouço músicas mais leves, mas eu evoluí bastante desde os meus 16 anos rsrs. Lembrando que nunca gostei desses rocks brasileiros, que são simplesmente RIDÍCULOS! É menos rock até que as duas bandas citadas aí em cima...
 Bem, peço desculpas se ofendi alguém, mas não me leve a mal viu? É apenas a minha opinião, e muita gente simplesmente ignora por não concordar, igualmente eu ignoro também. Existe mais pessoas no mundo que tem preconceito com meu gosto do que concordam comigo... Mas não vou falar de Funk, Axé, Sertanejo nem nada mais, senão vou estender esse post e deixar muitos mais leitores raivosos comigo kkkk. 
 Agora, têm que concordar que se eu escutasse qualquer tipo de música eu não seria uma escritora tão maluca né? Se ainda não conhecem meu estilo leiam minhas estórias, mas meu livro está superando TUDO! E a  música me ajuda na inspiração tanto para desenvolver as ideias que já tive quanto para fazer surgirem novas.
 É, essa playlist começou bem kkkk. Um monte de texto! Eu falo muito mesmo, se me conhece sabe que isso é muito natural... Então, chega de conversa né? Vou direto ao assunto!

Metallica
 As músicas que mais me trazem ideias são as do Metallica. Há mais ou menos 1 ano e meio eu conheci a banda (já conhecia por nome, mas não me lembrava de ter escutado suas músicas) e desde então tornou-se minha favorita. Estou precisando baixar mais cds deles (eu ouço mais o Load). E as minhas favoritas mudam de tempos em tempos, ultimamente têm sido:

Dyers Eve
Fuel
Sabbra Cadabra
The Memory Remains
...And Justice For All

AC/DC
 E ultimamente tenho escutado muito AC/DC também... Demorei um pouquinho para ir escutar as músicas que tenho no pc, mas agora viciei rsrs. Embora ache algumas das traduções não tão interessantes quanto às do Metallica. As minhas músicas preferidas deles são:

Back In Black
Shoot To Thrill
Thunderstruck
You Shook Me All Night Long

Iron Maiden
 Só tenho 1 música deles no pc ): mas porquê tenho preguiça de baixar mais rsrs. Entretanto, foi essa música que me fez gostar definitivamente de Heavy Metal! Ouvi-a na sala de jogos do shopping da minha cidade na máquina do Guitar Hero, aí já era! E esta música é...

2 Minutes To Midnight 

Diversos
 Tem mais algumas músicas que ouço sempre, mas que não tão frequentemente quanto as acima, então acho desnecessário falar desses artistas. E quanto às bandas que considero mais fraquinhas e que eu também ouço, são estas Avenged Sevenfold, Linkin Park e Evanescence, às vezes também Papa Roach. Mas tenho que ouvir as músicas pelo menos algumas horas depois das bandas que citei acima, senão acho tudo muito chato rsrs. Porém elas despertam em mim sentimentos diferentes, que às vezes preciso sentir para escrever. 

Então, essa foi a minha primeira playlist...
As 10 músicas que mais ouço! 
E se você também curte essas bandas deixe um comentário
com suas músicas e álbuns favoritos deles! 
Indique -as para mim! Quem sabe a segunda playlist não seja
das músicas indicadas que mais gostei?
Espero que tenha curtido o post rsrs.
Grande abraço!
:)


8 comentários:

  1. Quando vi esse título, cliquei logo para saber do que se tratava. Antes de completar 15 anos, acordei e disse pra mim mesma vou virar rockeira e pronto, vou usar roupas pretas e escutar musicas pesadas que não conheço e fingir que conheço. kkk
    Quando lembro do altas gargalhadas. E fiz tudo que pensei, mas aconteceu que fui me apaixonando pelos cantores e musicas. Comecei escutando Link Parck e Guns n' Rose e a cada vez querendo saber mais e querendo conhecer outras bandas. Ai depois que fiz 16 anos, acordei e resolvi não escutar mais rock, queria conhecer outros estilos musicais. Mas ai que conheço a minha amiga, que não era rockeira mas escutava e curtia algumas bandas e decobrir que era louca por Charlis Bronw Jr. Passaram algum tempo, e comecei a sentir um vazio. algo que estava faltando e descobrir que foi um erro me afastar do rock e de tudo isso que sempre amei. Hj escuto algumas musicas do AC/DC não me endentifico muito com essa banda, curto bastante metalica, escuto Iron Maiden, Guns n' Rose, Link Parck, e a razão do meu viver System of Donw ♥, sou louca por eles. Chalis Bronw Jr. e entre outras. Hj em dia escuto varios estilos musicais, se eu for citar vai ficar enorme. Não me visto mais de preto, agora estou usando muito blusa branca, mas a maquiagem é o lapis preto em cima, bluch e batom.
    Puxa me empolguei, mas quando o assunto é rock viajo.
    bjs
    Love Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que história heim Solage! *--*
      Eu comecei por escutar Linkin Park quando minha irmã era rockeira, eu tinha uns 11 anos na época. Mas aí ela parou com isso e o cd dela sumiu, sendo que é da época que Linkin Park ainda não tinha editado suas músicas, portanto, era muito mais rock que hoje em dia... Fiquei anos sem nem ligar para nada, gostei de muitos estilos musicais, mas aí voltei a ouvir Link Park... Logo depois comecei por Back In Black do AC/DC, mas por incrível que pareça eu só gostava do som... Fiquei muito tempo só nos rockzinhos leves, mas depois conheci o Metallica. Agora, depois de um bom tempo, Back In Black me faz viajar... rsrs. Os gostos mudam, mas Heavy Metal me faz sentir completa e inspirada!

      Excluir
  2. Báh! Curti muito sua litinhas...também amo Rock! Fico feliz que tenham mais pessoas com blog gosto no mundo! \m/ Adoroo!
    Estou Participando da promo daqui e seguindo! Se puder retribui?
    GFC(Paloma Viricio)
    Face(lomita iri)
    Minha página: facebook.com/jornalismonaalma.
    Twitter: @palomaviricio

    ResponderExcluir
  3. Olá Gih, legal saber que curti essas bandas de Metal,não são muitas pessoas que gostam, eu já curti bastante Metallica na minha adolescência, mas hj em dia curto mais um Power Metal, fanática por Avantasia, Edguy( Tobias Sammet, Forever!!!)rsrsrs. Gosto de Angra, Kamelot e por aí vai...

    ResponderExcluir