17 setembro, 2012

Parceiros #07

 Uma semana cheia de leituras, mas com poucas parcerias formadas. Na realidade, foi apenas uma novamente rsrs. Então, vou apresentar-lhe o meu mais novo blog parceiro!


Desbravando Livros


 O Desbravando Livros é um blog literário administrado pelo Vagner, que é meu quinto blogueiro parceiro, sendo todos os outros blogs comandado por garotas. Mas, como eu já disse em outros posts de parcerias falando dos rapazes, eles provam com seus blogs que, embora a predominância seja das mulheres, eles também tem a capacidade de criarem blogs SENSACIONAIS! E o Desbravando Livros, sem dúvidas é um desses.
 Eu já conhecia o blog quando ele era um dos que promoviam a promoção Encha sua estante #1, e fiquei muito feliz quando o Vagner veio me pedir parceria. É obvio que eu iria aceitar, visto que já havia lido alguns posts por lá, e mesmo sendo poucos vi que possuíam qualidade.
 Então, o que está esperando? Vá desbravar livros! Tenho certeza que você irá adorar! Ah, e tem promoção em aberto por lá... Não deixe de participar e conhecer o trabalho do Vagner!


Espero que tenha gostado do post! 
E vou pedir novamente...
Envie você também um pedido de parceria para mim!
:)
Fique de olho nas novidades do blog viu?
Abraços...

5 comentários:

  1. aaa esse é meu parça desde sempre :D
    gente boa de +

    ta sempre no meu blog.. que bom gostei de ver ele por aqui..

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por ter aceito a parceria, Gih. É uma alegria fazer parte do seu blog como parceiro! Fiquei muito feliz com as suas palavras. Espero que tudo isso seja proveitoso para ambos.

    Um grande abraço,
    Vagner Stefanello

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!^^ Visitei e gostei demais do blog.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir