24 setembro, 2012

AEcM12 - Flávio P. Oliveira [Divulgação & Escolha da Capa]

 Olá queridíssimos! Segundo post que estou fazendo hoje, mas este foi feito de ultimissíssima hora rsrs. Recebi no meu e-mail agora pouco uma mensagem do feed de um blog cujo administrador me convidou a conhecer pelo skoob e eu gostei bastante. Abaixo vou falar sobre o blog e depois irei direto ao assunto principal desse post...

Grobsch

 "A origem de Grobsch veio da internet, mais precisamente da ‘Fábrica de Jogos’, onde era necessário um apelido para participar, então nasceu o nome Grobsch, com o qual participei por meses e me tornei conhecido.
 Grobsch é simplesmente a abreviação — para facilitar o uso — de Grobschnitt, uma das mais fantásticas bandas de rock progressivo de todos os tempos, a qual eu adoro. O Apelido ficou famoso e comecei a usá-lo para quase tudo.
 O meu nome verdadeiro é Flavio Pereira de Oliveira (Flavio P. Oliveira). Tenho formação em engenharia civil e por muitos anos trabalhei diretamente com arquitetura. Sou escritor, artista plástico, e desenvolvi por muitos anos o conjunto de distribuições GNU/Linux do projeto Imagineos/GoblinX. Sou fã de todas as formas de artes, um apreciador do movimento open source e fã de rock progressivo.
 Neste site escrevo de tudo um pouco, sobre tudo e todos, sempre privilegiando minha formação, curiosidade e assuntos favoritos."

Conteúdo originário do site Grobsch. Acesse aqui.


AEcM12

 AEcM12 é o próximo romance do Flavio e eu achei o resumo que ele disponibilizou SUPER interessante, por isso resolvi fazer esse post. - E também porque ele vai sortear um exemplar do livro para os blogueiros que fizerem isso rsrs. - Então, vou compartilhar o resumo com vocês!

 "A ciência tem obrigação de suprir as necessidades humanas.

Um homem perdidamente apaixonado sem amor correspondido; um novíssimo e exorbitantemente caro produto, considerado por muitos o maior avanço científico da história; uma mulher dividia entre o carinho sincero e o intenso prazer com maus tratos; e uma com o seguinte lema propagandístico para o produto acima mencionado: “Todos os homens poderão realizar o maior dos desejos: possuir as mulheres que quiserem.”

 No futuro, todos os homens e mulheres poderão escolher entre recriar um familiar falecido num androide, ou atender as demandas corporais (sexuais) e comprar um robô modelo de beleza física. No caso, nosso anti-herói solitário quererá agradar ao corpo, aos filhotes e bichos de estimação robóticos; mas, sobretudo, eliminar a solidão de uma vida e reinventar a correspondência de um amor. Ele será o primeiro da fila, o primeiro a comprar o novo produto, e, com isso, mudará todo o seu futuro."

***
 Então, eu tinha ou não razão heim? rsrs. Eu achei muito legal! E, pessoal, o Flavio está pedindo a ajuda de nós leitores para a escolha da capa do livro! São duas opções, que me deixaram totalmente em dúvida. Veja só pelo banner da campanha...



 Eu escolhi a ********, embora ache a ******* tão bonita quanto ela. Desculpe, mas achei melhor manter o sigilo da minha escolha para não correr o risco de influenciar a sua... Mas as duas são muito lindas mesmo! 
 E, então, qual é a sua opinião? Qual é a capa que você acha que deve ser escolhida para AEcM12? Clique aqui, veja-as em tamanho maior e vote na sua favorita!

Bom, esse foi o post!
Espero que tenham gostado...
:)
Até mais!

4 comentários:

  1. Aaaah, Obrigadoooo pela divulgação e pelos elogios!
    Vc até explicou meu apelido doido... rs

    Boa sorteee!!!
    Semana que vem postarei o book trailers... :D
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa verdinha
    até já votei

    Bjoka
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Flavia! :)
      Vamos ver qual será melhor classificada...

      Excluir