20 agosto, 2012

Parceiros #03

 Essa é a terceira vez que faço post sobre as parcerias fechadas. Estou muito feliz com o aumento estrondoso no número de parceiros, que saltou para 18! E olhe que tem mais vindo por aí, só falta alguns detalhes para se acertar... Então, vamos aos 7 novos blogs parceiros!

Another Words

 E o primeiro blog, que por pouco não saiu no post da semana passada é esse, o Another Words que é simplesmente LINDO! Embora não goste de rosa tenho que concordar que o layout dele é de muito bom gosto, todo fofo, que dá vontade de ficar bastante tempo por lá! 
 O blog é administrado por três meninas super legais, a Larissa - meu contato rsrs -, a Caroline e a Júlia. E o trabalho delas no Another Words é espetacular! Fiquei encantada com o blog desde o início, tanto que não exitei em pedir parceria. 
 Então, não deixe de conhecer esse blog MARAVILHOSO! Tenho certeza que gostará tanto quanto eu!


Leitoras Compulsivas

 Apresento-lhe mais um blog INCRÍVEL! O Leitoras Compulsivas tem o template bem moderno, super fashion rsrs, e eu achei ele muuuito legal! E com essa belezura toda não podia ser um blog menos que SENSACIONAL né? 
 São várias Compulsivers que administram o blog, lindas meninas que, aliás, têm um ótimo gosto musical - vi quase todas com fotos de Guns e Metallica no Face rsrs-! Estas são a Aila, a Deborah, a Elizabeth, a Natália e a Sheila. Vixe, não tinha percebido os nomes delas, tão chiquérrimos quanto o blog!
 Bom, fica a dica para mais um blog que tenho orgulho e prazer de ser parceira!


Descobri nas Entrelinhas

 Outro blog que eu ADORO é o da, assim como eu, mineirinha Líbia! O Descobri nas Entrelinhas é um blog lindo demais e sua administradora é uma menina super fofa, que conversa comigo faz tempo rsrs. Custamos a terminar de acertar os detalhes dessa parceria por alguns imprevistos por parte dela, e confesso que eu estava ansiosa por fechar de vez com esse blog que eu tanto gosto!
 O blog é maravilhoso, com posts sempre muito bacanas e o ambiente é delicioso. Assim, quem vai lá não mede esforços para ficar mais um "cadinho", como eu mesma digo rsrs. Tenho certeza de que o mesmo acontecerá a você. Então, está esperando o quê? Conheça o Descobri nas Entrelinhas!


Tempo à Toa

  E esse é o primeiro blog parceiro, cujo administrador é um blogueiro! Sim, todos até agora foram administrados por meninas e esse é o primeiro administrado por um garoto, o Guilherme! E ele é uma prova de que os rapazes tem TOTAL capacidade de fazer um trabalho desse tipo com excelência! Por que, o blog dele é simplesmente MAGNÍFICO! É um dos com melhor conteúdo que já vi, sendo que o Guilherme faz posts maravilhosos e sabe escrever SUPER bem. 
 O Tempo à Toa traz para seus leitores diversos assuntos interessantes e não se resume apenas aos livros. Então é exatamente como dito no banner aí: Está Livre? Vá pra lá! E olha que nem é apenas quando se está livre viu rsrs, é simplesmente quando tem post novo, porque é certeza de que vale a pena ler.


Bunny Books

 Lá vou eu falar um pouco sobre mais um blog parceiro! E esse é como os outros MUITÍSSIMO especial! O Bunny Books é um blog lindinho, administrado pela igualmente fofa, Priscila. Ela é uma moça SUPER gente boa, e, embora muito atarefada, faz uns posts maravilhosos! O blog dela é uma graça, com um layout a sua cara! 
 Apaixonada por Fallen, conheci a Pri pelo skoob quando ela me chamou para participar do sorteio do livro - que aliás, continua em aberto viu? - e eu topei na hora. Então me deparei com aquele blog super lindo e depois de alguns recados nos tornamos parceiras. Conheça você também esse blog MARAVILHOSO que é o Bunny Books!


Rimas do Preto

 E agora tenho para vocês um blog incrível, onde os autores expressam antes de mais nada sua paixão pela escrita! Certa vez, divulgando meu blog no skoob, enviei o recado para o Sandro e ele conheceu meu blog. Pouco depois chegou no meu e-mail a mensagem do formulário de parceria e eu não pensei duas vezes em aceitar. O trabalho do Sandro lá no blog é simplesmente FANTÁSTICO! E o nome vem justamente disso, Rimas do Preto é porque o Sandro é escritor! 
 Junto da Samyle, da Leeh, da Louise e do Adelso, ele criou um blog maravilhoso, cheio de conteúdo. Lá podemos encontrar poemas, contos, músicas e tudo mais. E são realmente MUITO BONS! Não deixe de visitar esse blog incrível e ler tudo o que os meninos publicam lá!


2 Book Girls

 Há muito tempo vi esse blog e o achei incrível! Um monte de blogs amigos estavam se tornando parceiros das 2 Book Girls, e a primeira coisa que pensei foi no nome SUPER criativo que elas escolheram rsrs. Mas eu estava sem tempo e não entrei no blog nem nada, até que, por acaso, conheci a Aline no skoob e decidi NA HORA que iria pedir parceria. Ela, fofíssima, aceitou, mas pediu que eu conversasse com a outra Book Girl, Débora, que é igualmente a Aline, uma fofa linda. 
 E o que se esperar de um blog assim? TUDO DE BOM! É realmente maravilhoso e as meninas são suuuper legais. Indico e muito à você para visitarem o 2 Book Girls. Tenho certeza de que irá adorar!


Bom, depois de muito escrever - tanto que minha mão até doeu rsrs-,
terminei de mostrar-lhe os mais novos parceiros do blog!
São simplesmente incríveis, por isso indico todos eles.
Conheça-os! 
:)
Espero que tenham gostado do post.
Um abração para você leitor e vocês parceiros!
Até mais!

12 comentários:

  1. Adorei esse post.

    Passa por lá para conferir o meu também.


    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O nosso é o primeiro, uhul \o/ hahaha obrigada pelos elogios, Gih :D Seu blog também é ótimo!
    Beijo, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Parabéns pelas parcerias ;) Já conhecia alguns dos blogs, os outros vou conferir.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde :)
    Muito obrigado as palavras direcionadas ao meu blog >.<
    Grato pela parceria >.<

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Me emocionei aqui com a homenagem, porque realmente foi uma homenagem esse post... Nossa muito obrigado mesmo.. Seu lin já está no meu blog okay? Beijos Gih.. Sucesso

    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Guilherme, que isso, você merece.
      :)
      Sucesso para você também!
      Abraços...

      Excluir
  6. Aaaaaaaah Gih, sua supeer fofa!!
    Seu blog que está maravilhoso =)
    E ficamos super mega felizes com sua proposta de parceria =D
    E um prazer, e apesar de estarmos meio sem tempo por causa da loucura que está na facul, sempre que podemos estamos por aqui..
    Seu blog e fofo demais..
    O laay é lindissimo! *-*
    Mais uma vez obrigada pelo carinhoo
    Sucesso na nossa parceria, e pros nossos blog..
    Beijos flooorzinha!

    http://2bookgirls.blogspot.com.br/ros-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Débora, você que é uma fofa! Obrigada por todos os elogios e por todo o carinho e atenção por parte de você e da Aline. *--*
      Tudo de bom para você, hoje e sempre! Seu blog é lindo e vocês merecem muito sucesso.
      Abraços...

      Excluir