13 agosto, 2012

Parceiros #02

Fico muito feliz em fazer meu segundo post falando sobre as parcerias fechadas durante a semana. Desta vez foram quatro blogs!


Medieval Legends

 O Medieval Legends é um blog que sai completamente do contexto dos parceiros que divulguei aqui. No entanto, ele é maravilhoso e foi por isso que pedi parceria à Dih, sua administradora, alguns meses atrás, quando eu tinha meu outro blog e decidi continuar agora com esse, mesmo que ele esteja voltado para literatura. 
 Embora o nome expresse que o blog fala sobre "Lendas Medievais" todas os tipos de mitos de todas as civilizações são abordados lá. Tudo isso de uma maneira muito interessante, fazendo com que não consigamos deixar de ler mais um post. 
 Convido você a conhecer esse blog MARAVILHOSO! Tenho certeza que irá adorar saber um pouco mais sobre esse lado oculto do mundo.


The End - InSaNiTaRiUm

 Não precisarei falar muito sobre este blog incrível que é o The End, pois fiz uma espécie de homenagem à ele semana passada e você terá muitas informações lá. Devo  adiantar que esse é um blog muito especial, pois narra uma estória maravilhosa e ainda nos dá oportunidade de participar dela. Seus administradores são pessoas super bacanas que dão chance às nossas ideias.
 Leia o post aqui e depois conheça o The End e o The End Project!


Love Books

 Esse é um blog que chamou minha atenção quando sua administradora veio a me convidar para conhecê-lo pelo skoob. Achei super fofo e a Solange super simpática, então decidi pedir uma parceriazinha básica rsrs. Bem, deu certo! Estou aqui a divulgar a parceria com mais um blog literário que eu adorei logo de cara. 
 Os posts Solange são criativos e ela escreve super bem. Tenho tido o prazer de conhecer muitos blogs literários maravilhosos ultimamente e sei que esse é um daqueles que promete muito conteúdo legal! Não deixe de conferir ok? É realmente MUITO BOM!


Um Dia a Cada Livro

 Conheci o Um dia a cada Livro da mesma maneira que o Love Books. Estou super feliz por estar tendo esta oportunidade de estar fechando parcerias com blogs tão legais! 
 Um dia a cada Livro é um blog literário SUPER FOFO! Administrado pela Andressa e pela Amanda (Tatá), achei o nome muito criativo, assim como tudo por lá. Embora o blog seja bem novinho as meninas escrevem muito bem e já fizeram posts bastante interessantes. 
 Com certeza vale a pena ler o que tem no Um dia a cada Livro. Passe lá quando puder para confirmar o que estou dizendo!


Bom, essas foram as parcerias! 
Fique de olho  porque semana que vem tem mais!
:)
Beijim-beijim,
tchau-tchau!

9 comentários:

  1. Oiiii Gih, obrigada por oferecer a parceria, e também adoramos a oportunidade de fechar parceria com você, pois como vc disse, o nosso blog está super no começo, mas estamos conhecendo várias pessoas bacanas, e blogs incríveis.

    Obrigada mais uma vez...
    Beijos
    Táta

    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br/
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Tatá! Fico muito feliz com isso viu? Obrigada por tudo! *--*
      Abraços...

      Excluir
  2. É sempre bom ter parceiros, e também é melhor ainda conhecer gente nova com gostos diferentes de leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Estou muito grata pelas oportunidades que o skoob tem me proporcionado!

      Excluir
  3. Particiando do blog e aberto a parcerias :D

    beijos
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gih :)
    Como vai?
    Meus parabéns pelas novas parcerias *-*
    TE enviei uma solicitação de parceria >.<

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Gih, deixei um selinho pra você lá no meu blog, curte lá =D

    http://2bookgirls.blogspot.com.br/2012/08/tag-11-perguntas-literarias.html#comment-form

    Beijos

    ResponderExcluir