06 agosto, 2012

Parceiros #01

 Olá meus queridos leitores! Hoje estou fazendo uma postagem mais que especial... Falarei um pouco a respeito dos 7 blogs que já são parceiros do "Gih Figueiredo"! Então, vamos direto ao assunto, nesse caso, aos meus queridos blogs parceiros!...


Buttercup de Galocha

 O Buttercup de Galocha é um dos blogs mais fofos que já vi. A Bianca, uma das administradoras, foi quem me convidou a conhecê-lo pelo skoob e eu me identifiquei de cara com tudo, inclusive com a própria Bianca. Ela, a Vanessa e a Carla criaram esse blog - de nome super criativo - para falarem sobre as coisas de que mais gostam: livros, teatro e animes! 
 Uma curiosidade sobre o Buttercup é que, quando o vi achei tudo tão lindo que resolvi pedir ajuda à Bianca com o layout de meu novo blog, foi então que ela me apresentou o site onde a pouco havia sido postado o modelo desse aqui. Eu apenas dei uma bela editada e ficou assim... 
 Então gente, convido-os a conhecer esse blog maravilhoso que é o Buttercup de Galocha e as meninas que são super fofas!


No Limite da Leitura

 O No Limite da Leitura é outro blog que eu simplesmente adoro, igualmente sua administradora, a Camila Darc. Ela é super prestativa e muito gente boa! Já me deu várias dicas sobre divulgação e parceria com editoras e, embora não tenhamos conversado muito ela se tornou uma grande amiga.
 Assim que conheci o blog e li a primeira resenha já pensei que queria ser parceira dele. A Camila escreve super bem e sempre realiza uma promoçãozinha. Tenho certeza de que, se você gostou do Buttercup de Galochas você gostará do No Limite da Leitura, e vice-versa. 


Cidade Fantasma

 Este é o único que não se trata de um blog literário nesse primeiro post sobre os parceiros. Cidade Fantasma é um projeto de livro criado por Tainá Ruiz, e o blog é onde ela divulga alguns capítulos como prévia e expõe vários assuntos de seu interesse.
 A Tainá é uma super amiga minha que apoia sempre meus projetos. Conheci seu blog por acaso e assim que li os primeiros capítulos de Cidade Fantasma fiquei simplesmente encantada. Desde então sempre nos falamos pelo msn - quando demos sorte de estar online ao mesmo tempo - e acompanhamos os passos uma da outra.
 Se você quer uma história cheia de suspense, mistério, fantasia e romance comece a ler o livro pelo blog e fique com aquele SUPER gostinho de quero mais! Não tem como não gostar.


Ler é Incrível

 Sim, concordo plenamente. Ler é mesmo incrível! Assim como o blog da Jéssica, que é realmente maravilhoso! Ela é a única blogueira parceira que mora aqui pertinho de mim... Ela é de BH, e Sete Lagoas é a 70 km de distância. Mas isso não vem ao caso, o que vou lhes dizer é sobre o blog dela é que realmente MUITO bom. 
 Estou sempre de olho nos posts da Jéssica, pois sempre gosto de tudo o que ela lê. Conheci o Ler é Incrível pelo blog da Tainá e logo eu e a Jéssica também viramos amigas! Só não conversamos muito porque ela é uma pessoa super atarefada e quase não tem tempo para ficar de bobeira no msn rsrs. Ainda assim ela consegue deixar o blog dela cheio de coisas super legais!


Amanda's Tale

O Amanda's Tale é um blog literário assim como os outros, cheio de posts legais! 
 A Amanda, administradora do blog sempre faz resenhas de livros super interessantes e fala um pouco sobre as editoras e autores com quem faz parceria.
 Há pouco tempo ela fez uma mudança radical no blog. Trocou o nome, que era Tale of Amanda e todo o template. E o resultado foi fantástico! Ficou simplesmente lindo! Eu adorei, assim como adoro o blog dela.


Decode Books

 A Viviane faz um incrível trabalho no Decode Books! É um blog literário maravilhoso, e faz tempo que nós estamos combinando a parceria.
 Muita correria fez tudo atrasar e assim se passaram quase dois meses! Mas assim que meu novo blog ficou pronto tratei de contactá-la para a gente não enrolar mais com isso.
Então aqui estamos, devidamente parceiras rsrs. E essa é mais uma parceria que eu fico super feliz em apresentar, mesmo com toda a demora! É realmente um blog super fofo e a blogueira é uma menina super legal! 


4 You Books Mania

E para fechar a lista de blogs parceiros dessa semana eu estou a apresentar-lhe as primeiras blogueiras que se interessaram e preencheram o formulário pedindo parceria!
 Fiquei realmente MUITO feliz com o rápido retorno e, obviamente, não pensei duas vezes. O blog é administrado pela Thâmila e pela - minha xará-  Giovana! Apesar do pouco que conversamos já percebi que são duas meninas super legais. E a Thâmila também é uma escritora em início de carreira!
 Bem, fica a dica de mais um blog maravilhoso e mais blogueiras fofas! 



Então, essas são as parcerias que foram finalizadas nos primeiros dias de meu blog!
Tenho certeza de que todas serão muito duradouras e produtivas!
Um grande abraço...
:)
Adoro vocês!




Gostou? Então compartilhe! 

6 comentários:

  1. Oi Gih, aqui é a Vanessa do Buttercup de Galocha...
    Wonn, me derreti com o que você disse, sério! *--* kkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Wonn" digo eu rsrs! Fico super feliz que você tenha gostado, embora eu tenha falado mais da Bianca, pois converso bastante com ela... Mas eu adoraria conversar com você também! E, tenho certeza, que igualmente à Bianca você e a Carla também são meninas SUPER FOFAS! *--*
      Adoro demais o blog de vocês!

      Excluir
  2. Aaiin, flor!
    Que lindo o que vc flou de mim e do meu blog!! *-*
    Muito obrigada mesmo por todos este carinho, pode ter ctz d q vc já é uma amiga pra mim tb!
    E sempre que precisar de dicas é só falar comigo, ou até mesmo de ajuda com qualquer coisa, ta?
    beijos!
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Camila, você merece muito mais!
      Pódexá! *--* Digo o mesmo viu? Qualquer coisa que precisar basta dizer!
      Abraços...

      Excluir
  3. Gih, você é uma boneca! Sempre fofa, ai ai ai! *-*
    Bjo

    ResponderExcluir