08 novembro, 2012

Dias de Folga? Quem dera! [Comunicado]

 Oi gente! Como estão nessa semana pós Enem? O gabarito oficial saiu, fiquei até feliz por ter acertado três questões a mais que nos não oficiais, embora isso não faça tanta diferença assim, afinal, eu fui muito mal nas provas! Mas, enfim, tenho outros assuntos importantes a tratar.
 Eu pensei que teria uns diazinhos mais folgados após o desastre Enem, mas a questão é: tem o CEFET nos dias 24 e 25 deste mês. E, para quem não sabe, o CEFET MG - não sei sobre os dos outros estados - é um dos mais, quissá o mais rígido vestibular de Minas. Eu ainda tenho uma chance, menos que na UFMG mas tenho, pois quero bacharelado em Letras, que é um dos cursos menos concorrido da atualidade, mas ainda é difícil e eu preciso tentar de todas as maneiras.
 Faço cursinho pré-vestibular desde agosto - fui mal no Enem por falta de atenção. Fato! -, e agora ele está voltado para a segunda etapa da UFMG, tendo matérias específicas lecionadas de maneira intercaladas em duas salas, e antes era uma apenas. Só que, para a UFMG tenho que me focar em apenas 3, e para o CEFET preciso me focar em TODAS, então eu teria que assistir as aulas da tarde para atingir os números de aulas dados por semanas nas duas salas do horário da manhã até o dia 23. 
 É, aposto que entenderam bulhufas, mas não importa, considere isso uma "encheção de linguiça" rsrs, o fato é que eu vou estudar três turnos diários.
 Como se não bastasse, o monitor do meu carroça pc resolveu dar tilte nesses últimos dias e meu pai, na tentativa de arrumar eu sabia que não ia dar certo acabou por conduzi-lo diretamente para o submundo. Arrumamos outro monitor ainda mais carroça, que funciona direitinho, mas meu pc continua muito ruim, então ele vai passar alguns dias num spa, ou seja, com um técnico, recebendo tratamentos.
 O que concluímos com isso? Sim, vou passar uns dias longe do blog. Aproveitaria para adiantar algumas leituras se não precisasse ler dois livros para fazer a prova do CEFET, mas tentarei fazer um esforcinho e realizar a proeza de intercalar as leituras. 
 Não sei quanto tempo ficarei sem postar nada no blog. Tenho uma resenha para fazer, um meme para repassar, um lançamento para divulgar e um namorado para receber rsrs. Meu namorado é de SP, e ele vem passar o feriado prolongado da semana que vem comigo, e eu tenho que matar 4 meses de saudade acumulada, não vou ter tempo para lembrar da existência de computador/internet kkk.
 Bom, espero que entendam os motivos de meus "dias de folga" do blog. Não sei quanto tempo vai durar, provavelmente uma ou duas semanas, mas saibam que sentirei muita falta de escrever para vocês. O blog faz parte da minha vida, da minha rotina, e é muito ruim deixá-lo abandonado, mas é inevitável.
 Prometo voltar a todo vapor, trazendo muitas novidades e informações interessantes para vocês ok? Ainda mais que estarão se aproximando as férias, então, apesar de tudo estar ainda meio tumultuado, vai ser por pouco tempo.

Gente, deixo um 
Graaaande abraço para cada um de vocês!
Desejo-lhes tudo de bom!
Espero que sintam falta de mim rsrs.
:)
Até mais ver, queridos!

16 comentários:

  1. Entendo o como é esses cursinhos, na minha epoca eu estudava de manha, revisava tudo a tarde,e estudava mais a noite. Conselho: se joga de cabeça Gih, a vida espera. Só não perde o controle, o essencial é estar tranquila no dia da prova! ;)
    Ps: namore bastante! Ajuda a aliviar a tensão! kkkkk

    Beijos,
    @HLavelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito complicado, o tempo fica tão curto... Pode deixar Tau, vou seguir todos os seus conselhos! :D

      Excluir
  2. poxa coitado do seu pc.
    pelo menos vc vai poder estudar um pouco pro cefet né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada de mim! kkkk
      Sofro demais com ele nussa, e nem deu tempo de estudar rsrs.

      Excluir
  3. Gih sei muito bem o que esta passando, também estou nessa situação. Presto vestibular para medicina (sente só o drama) :\ lá no cursinho meus amigos ajudam muito um tenta acalmar o outro como pode e isso dá certo. Relaxa, teve muita gente que achou o ENEM complicado e esse ano tava mais elaborado que no ano passado. Vai dar tudo certo linda. Aproveite bastante o tempo com o namorado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Líbia! Também fiquei sabendo disso, mas muita gente foi muito bem né... rsrs. Pode deixar flor! :)

      Excluir
  4. Oi Gih,
    eu imagino sua correria. É muito ruim ter um PC temperamental.
    Tinha um assim, quase pirei.
    Mil bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho, ele cresceu comigo kkkk Já tá até fedendo de tão velho.

      Excluir
  5. Olá! Boa sorte com os estudos e ficaremos aqui aguardando o seu retorno! É minha primeira visita ao blog e olha que triste, você vai ficar alguns dias longe dele. snif snif, haha.

    Mas quando você voltar pretendo sempre estar fazendo uma visitinha pra você, viu!

    Se quiser conhecer o meu blog também, pode ficar a vontade!

    Beijos!

    Raise Your Head and Read
    http://raiseyourheadandread.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, que pena Camila! Mas agora estou de volta, então visite mais vezes! Vou conhecer o seu ok? :D
      Bjs...

      Excluir
  6. Olá!!!!
    Também estamos numa correria por causa disso, mas fique feliz porque tudo passa :D

    http://www.4youbooksmania.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, passa sim! Temos que relaxar, que tudo dá certo :)

      Excluir
  7. Oii, Gih.
    Posso imaginar o seu dilema. Já tive um PC muito temperamental e sei como é. Boa sorte com a prova do CEFET.

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OO Gih.. aposto que nao vai conseguiur ficar longe do blog.. vc vai ver.. pra mim é impossívell asdoaskdoaskd

    mas foi mal assim no enem? Acertei 68 do primeiro dia e 70 do segundo... terrivelll os erros que cometi... muitas coisas boba demais... tenso mas bom descanço.. beijos

    Quer Ganhar Divergente?
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-9-leio-ate-embaixo-dagua.html
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba você foi muito bem! Dá até vergonha só de pensar na minha nota se comparada à sua rsrs. Bem, fazer o que né! Pessoa burra é assim mesmo rsrs.

      Excluir