22 outubro, 2012

[Divulgação] Halloween Horripilante - Promo Marie-Vampi

 Olá leitores, como vão nesta segunda-feira? Eu estou bem desanimada como em todas as segundas-feiras, exceto em relação ao blog rsrs. Hoje vim convidá-los para participarem de uma promoção que o blog da minha parceira Maria Clara, ou melhor, Marie Vampi, está promovendo!

***
 O dia das bruxas está aí. Eu, a Camila e a Bianca/Vanessa/Carla estamos com a Promoção Especial de Halloween em aberto até o dia 31, e serão sorteados três romances fantásticos para um de vocês. A promoção da Marie vai até esse mesmo dia, mas ela tem um diferencial...




 A Promoção Halloween Horripilante está sorteando 1 filme de terror, que o vencedor poderá escolher na Loja Silly & Fluffy, mais 20% de desconto em qualquer item da loja!
 Imperdível não é pessoal? É um ótimo prêmio para o Halloween! 
 Clique aqui e inscreva-se! Não deixe de participar!


Eu já estou concorrendo ao filme e ao desconto.
Bora lá também! Faltam apenas 9 dias...
Ah, e faltam 9 dias para o fim
Se ainda não se inscreveu, corra que ainda dá tempo!
:)
Abraços...
e até mais!

4 comentários:

  1. Eii, Gih. Tudo bem?
    Menina, você não sabe o quanto eu amo filmes de terror. A minha amiga, Juh, ela faz sessão terror. Já me chamou, mas não pude ir. Ela vai e chama os amigos e fica o dia inteiro assistindo a filmes de terror. Sério, é o máximo! E eu vou ganhar esse filme pra ela *-*

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí parceira!!! Filme de terror é bom mesmo fazer sessão, justamente porque é junto de alguém... Eu piro se assistir filme de terror sozinha rsrs. Paranoica DEMAIS! :)

      Excluir
  2. obrigad apelo convite
    amei
    parabéns pela dedicaçao
    bjs

    ResponderExcluir