17 agosto, 2012

Votações para o livro do sorteio abertas até 31/08

 Olá meu tão precioso leitor! Fim de semana chegando né... - aleluia! rsrs - e infelizmente não tenho muito o que postar. Nessa semana li BASTANTE, mas não tive tempo de reescrever algum conto, pois os que já estão prontos precisam de muitas mudanças pelo tempo em que os escrevi. É por isso que decidi falar do assunto que dei certo enfoque ontem, e que estou feliz pelo rápido retorno. 
 No dia 1º de setembro publicarei o formulário do primeiro sorteio do blog! Guardei boa parte do meu último salário para poder fazer esse agrado e também como forma de investimento em novos interesses em meu trabalho aqui. No entanto, poucos de vocês sabem que não existe nesse mundo pessoa MAIS indecisa do que eu rsrs. Por isso sou péssima para dar presentes e etc, até mesmo na hora de presentear a mim mesma! E eu queria muito que o presente que darei a um de meus leitores fosse algo especial, que realmente o agradasse.
 Meu critério de escolha das opções foi simples. Primeiramente eu dei uma olhada nos livros que as pessoas querem mais ler no skoob e escolhi alguns que estão "bombando" nos últimos tempos. Deixei de lado os mais antigos, embora muitos deles eu seja LOUCA para ler. Então escolhi os três primeiros, que são alguns dos que têm chamado muito a minha atenção, mas não só a minha. O quarto livro foi um cujo lançamento aconteceu recentemente e tem sido muito comentado. 
 Bem, confira logo abaixo os títulos, as fotos das capas e as sinopses de cada um deles! Se quiser saber mais basta clicar nos links "SKOOB" que estão sobre cada sinopse. :)

A Guerra dos Tronos
As Crônicas de Gelo e Fogo 
Livro 1
 George R. R. Martin
Classificação skoob: 4.8

 Sinopse
 Quando Eddard Stark, lorde do castelo de Winterfell, aceita a prestigiada posição de Mão do Rei oferecida pelo velho amigo, o rei Robert Baratheon, não desconfia que sua vida está prestes a ruir em sucessivas tragédias. Sabe-se que Lorde Stark aceitou a proposta porque desconfia que o dono anterior do título fora envenenado pela manipuladora rainha - uma cruel mulher do clã Lannister - e sua intenção é proteger o rei. Mas ter como inimigo os Lannister pode ser fatal: a ambição dessa família pelo poder parece não ter limites e o rei corre grande perigo. Agora, sozinho na corte, Eddard percebe que não só o rei está em apuros, mas também ele e toda sua família.



Os Homens Que Não Amavam As Mulheres
Trilogia Millenium
Livro 1
Stieg Larsson
Classificação skoob: 4.5

Sinopse
 Os homens que não amavam as mulheres é um enigma a portas fechadas - passa-se na circunvizinhança de uma ilha. Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam. Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o veelho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Ou ser morta. Pois Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.
 Quase quarenta anos depois o industrial contrata o jornalista Mikael Blomkvist para conduzir uma investigação particular. Mikael, que acabara de ser condenado por difamação contra o financista Wennerström, preocupa-se com a crise de credibilidade que atinge sua revista, a Millennium. Henrik lhe oferece proteção para a Millennium e provas contra Wennerström, se o jornalista consentir em investigar o assassinato de Harriet. Mikael descobre que suas inquirições não são bem-vindas pela família Vanger. E que muitos querem vê-lo pelas costas. De preferência, morto. Com o auxílio de Lisbeth Salander, que conta com uma mente infatigável para a busca de dados - de preferência, os mais sórdidos -, ele logo percebe que a trilha de segredos e perversidades do clã industrial recua até muito antes do desaparecimento ou morte de Harriet. E segue até muito depois.... até um momento presente, desconfortavelmente presente



Jogos Vorazes
Trilogia Jogos Vorazes
Livro 1
Suzanne Collins
Classificação skoob: 4.7

Sinopse
 Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?




Starters
Starters
Livro 1
Lissa Price
Classificação skoob: 4.3

Sinopse
 Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...



Bom, um desses quatro livros será sorteado aqui no blog.
Cabe a você ajudar a decidir qual será.
Espero que tenha gostado das opções
e do post, apesar de ele ter sido um pouco "vazio" rsrs.
Conto com seu voto na enquete aí ao lado 
e com sua presença mais e mais vezes!
:D
Até mais!

13 comentários:

  1. Vim aqui querendo ajudar e fiquei tipo: "OMG tem que ser esse! Não, não, esse é melhor! Ou esse, totalmente! Mas esse também..."
    É, eu entendo o problema da indecisão. u_u

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gih :D
    Já votei! Quero Starters, haha
    Viu, te linkei em um meme lá no blog! Confere lá (:
    Beijo, Larissa
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu voto em Os Homens que Não Amavam as Mulheres :)
    Sempre tive vontade de lê-lo...

    Boa sorte com a promo!

    Marta
    aspalavrasfugiram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih! Meu voto vai para o livro Os Homens Que Não Amavam As Mulheres - Trilogia Millenium, já que tenho os outros três. Ótimos livros! Beijos.

    Stephanie Millena
    http://leianoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa está empatado heim!!! *--*
    Fofíssimas blogueiras, adoro todas vocês!

    ResponderExcluir
  6. Eu voto em Jogos Vorazes.
    Quero ler todos , pois não i nenhum ainda, mas quero amis Jogos Vorazes mesmo. rs
    A indecisão é grande, mas decidi :D
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  7. Acho que sou tão indecisa quanto você! Apesar de já ter lido Jogos Vorazes eu ainda quero muito ele, então votei nele. Mesmo porque o outro que eu quero ler é Starters e a Bianca comprou ele na Bienal, aí é mais fácil pra mim roubar dela do que ganhar em um sorteio! XD

    Carla
    http://buttercupdegalocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim rsrs. A Bianca me falou que comprou por um preço SUPER bacana! Eu também sou assim, posso ter lido o livro mas desejo ter ele pra mim rsrs.

      Obrigada por tudo Carla!
      Abraços...

      Excluir
  8. Voto em Jogos Vorazes :D
    Beijinhos

    http://www.4youbooksmania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Votamos em Jogos Vorazes Beijinhoss
    http://www.4youbooksmania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Voto em A Guerra dos Tronos, é muito bom esse livro. (=

    ResponderExcluir