10 agosto, 2012

As Estórias [Esclarecendo]

 Olá, olá, olá! Devido à alguns probleminhas e dúvidas que surgiram em relação à publicação das estórias, venho através dessa postagem explicar um pouco sobre como funcionam! 
 Antes eu estava fazendo upload pelo 4shared, mas quando abria a página pedia para fazer login. Então adotei ao MediaFire, que tem até mesmo visualização online, o que facilita e muito a leitura. Peço desculpas aos que não entenderam muito bem esse problema. Mas, por isso mesmo estou fazendo esse post! Vamos aos esclarecimentos :)

1 - Utilizo o termo "estórias", mesmo que "histórias" possua igual significado, apenas para identificar claramente que estou me referindo à uma obra fictícia, original e, quase sempre, exclusiva. - Se for de autoria minha será sempre exclusiva-.

2 - Publicarei um post grande para cada estória a ser divulgada aqui.

3 - As estórias com menos de 10 páginas estarão "embutidas" na própria postagem.

4 - As estórias com mais de 10 páginas estarão disponíveis para visualização e download (MediaFire) através de um link divulgado no próprio post.

5 - As estórias que possuem partes ou capítulos terão os mesmos disponíveis apenas para visualização e download (MediaFire) em links divulgados no post.

6 - As estórias que possuem partes ou capítulos terão um post grande que será atualizado a medida que novos forem publicados, contudo, quando isso ocorrer um novo post estilo "aviso" será feito.


 Bom, essas foram as simples explicações a respeito das estórias!
Qualquer dúvida basta contactar-me comentando esse post, 
ou preenchendo o formulário no fim desta guia.
Muito obrigada!!!
Abraços...
Tudo de bom para você, meu querido leitor! 
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário